Road Dogg é o atual Senior Vice President of Live Events da WWE e alguém que trabalha de perto com Triple H e os outros restantes responsáveis da empresa.

No seu podcast, Road Dogg falou dos problemas de direção do NXT e do que poderá ser feito para melhorar a brand de desenvolvimento.

Acho que o NXT ainda hoje está a passar por dores de crescimento. Não diria dores, porque acho que é essa a intenção.

Na era “Black & Yellow”, o NXT apelava aos fãs mais hardcore, quase como se fosse uma Progress ou Evolve, mas com um orçamento enorme. Havia realmente um público-alvo para isso. Foi uma terceira brand durante algum tempo.

Agora estão a pensar que é preciso voltar ao desenvolvimento de lutadores. Eles voltaram a isso com muita força. Agora acho que estão a tentar encontrar um equilíbrio. Foram longe demais tanto num sentido como no outro.

Como é que podemos fazer o melhor dos dois mundos, continuando a desenvolver jovens talentos e tendo também uma terceira brand que consegue vender merchandise e que também tem boas audiências?

Ainda está a desenvolver-se para se tornar exatamente naquilo que precisa de ser.


O que pensas desta opinião de Road Dogg sobre o NXT?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Ainda acho que foi um grande erro reformularem o NXT como ocorreu, jogando vários talentos muito crus à própria sorte, alguns se desenvolveram bem, mas outros, e ainda são muitos, ainda estão penando um pouco, acho que a WWE está apressando demais esse desenvolvimento, sem se preocupar com o conteúdo produzido, acho que poderiam ter mesclado muito bem o “Black & Gold” com o “novo NXT”, poderia ter sido uma fórmula muito boa, agora a WWE está trazendo nomes do Raw e SD para compor o elenco por lá para dar uma ajuda nas audiências e para os talentos que lá estão, complicado isso tudo!

  2. Alex Kid1 ano

    Difícil desenvolver uma brand de bom merchandising com jovens talentos.

    Na época “Black & Yellow” os lutadores eram renomados, de alto calibre, e também não eram jovens talentos.

  3. Zoro1 ano

    Acho que o NXT não sabe o que quer, e quando faz mudanças tem de ser com calma e não tudo de uma vez, porque se o NXT 2.0 não tivesse tantos despedimentos e aproveitassem com calma o pessoal que lá está à medida que iriam pondo mais jovens aos poucos hoje estaria como queriam mas como fizeram algo de repente o pessoal não gostou claro.