Durante o SmackDown desta sexta-feira houve grandes desenvolvimentos na storyline da Bloodline, com destaque para Roman Reigns e Jey Uso.

Depois do Undisputed WWE Universal Champion ter sofrido a primeira derrota por pin em mais de três anos, por Jey Uso no Money in the Bank do passado sábado, o mesmo foi presente ao Tribal Court.

Paul Heyman e Solo Sikoa vieram ao ringue antes de Roman Reigns, para tentar defender este dos The Usos, mas sem grande sucesso.

Roman Reigns apareceu e afirmou ainda ser o “Tribal Chief”, e apesar de Jey Uso ter potencial para lá chegar, neste momento só ele pode chamar o Tribal Court.

Os The Usos não quiseram saber e apresentaram vídeos do que o seu primo lhes fez, e este afirmou que fez o que fez pela sua família e agora recebe em troca um vídeo com os seus piores momentos.

O “Tribal Chief” explicou que carrega o peso do mundo nas suas costas e que não precisa disto, e depois de atirar o seu colar de cerimónia, entregou-o a Jey Uso e atirou-lhe também o seu título para os pés.

No entanto, tudo não passava de uma armadilha e Roman Reigns acertou um low blow no seu primo.

Jimmy Uso veio em auxílio do seu irmão e isso abriu espaço para Solo Sikoa pegar no colar que representa quem é o “Tribal Chief”, mas antes de puder decidir, foi atacado por Jey Uso e a partir daí deu-se uma brawl entre os quatro.

Roman Reigns e Solo Sikoa prenderam Jey Uso ao ringue, tendo o campeão em seguida acertado com o seu título em Jimmy Uso, e Solo Sikoa aplicou um Splash que fez o seu irmão atravessar a mesa de comentadores.

Depois de toda esta confusão, Paul Heyman pegou no colar e colocou-o em Roman Reigns, reconhecendo-o como seu “Tribal Chief”.

Nos bastidores, Jimmy Uso foi levado de maca para uma ambulância, enquanto Jey Uso o acompanhava sobre o olhar atento do roster.

Já mais perto do final do show, Paul Heyman avisou Roman Reigns que Jey Uso estava de volta à arena, e o “Tribal Chief” decidiu ir para o ringue.

Acompanhado por Solo Sikoa e Paul Heyman, Roman Reigns mandou os fãs reconhecerem-no, mas Jey Uso apareceu vindo do público e atacou o seu irmão, antes de atacar o seu primo.

Jey Uso destruiu os dois rivais e afirmou que Roman Reigns tirou-lhe Jimmy Uso, e agora os dois vão ter de lutar novamente e sem ninguém por perto.

O SmackDown terminou com Jimmy Uso a segurar o Undisputed WWE Universal Championship e a desafiar o seu primo, enquanto esteve gritava desesperado na zona da entrada.


O que achaste destes desenvolvimentos na storyline da Bloodline?

5 Comentários

  1. Zoro1 ano

    Excelente esta história da Bloodline, mas como eu sempre digo infelizmente é a única aposta por parte da WWE.
    Vamos ver o que irá acontecer no SummerSlam.

  2. Jey Uso a terminar o reinado do Roman Reigns no SummerSlam seria perfeito!

    • Joelson Ribeiro1 ano

      A questão do roman perder bem difícil, ele saiu por baixo ele deve manter campeão. Por jey fazer á contagem séria uma boa o chefe devolver numa lutar entre eles até acho que nó futuro à wwe vai investir no jey.

  3. El Cuebro1 ano

    Já temos o combate para o SummerSlam aí, Jey vs Roman pelo Undisputed Title, os momentos de ontem à noite foram muito bons e é mais um capítulo para essa storyline de cinema da Bloodline, não sei se a WWE vai se arriscar e terminar o reinado do Roman, acho que não, mas tem tudo para ser uma grande luta, inclusive com muita coisa acontecendo, interferências quase certas do Solo e do Jimmy, isso se ele também não se enfrentarem no show, vem algo bom aí!

  4. Anónimo1 ano

    Excelente!