Bray Wyatt regressou à WWE em Outubro de 2022, mas semanas antes da WrestleMania 39, desapareceu dos programas da empresa.
Desde então que se tem dito que um problema físico tem mantido o ex-campeão mundial afastado dos shows da WWE, tendo depois sido avançado que o lutador teve um “esgotamento”.
Sean Ross Sapp do Fightful afirmou entretanto que ainda não há uma data de regresso prevista para Bray Wyatt.
O jornalista falou com uma das suas fontes dentro da WWE e o “Eater of Worlds” quer regressar, mas ainda não lhe foi dada autorização para tal.
De relembrar que antes deste desaparecimento, Bray Wyatt só tinha lutado uma vez desde o seu regresso, contra LA Knight no Royal Rumble, além de alguns dark matches e combates em house shows.
Quando gostarias de ver Bray Wyatt regressar aos programas da WWE?
6 Comentários
Depois do summerslam
Essa situação toda está bem estranha, se falou em lesão, doença, esgotamento físico e/ou mental, alguns problemas na parte criativa, mas fato é que a WWE se perdeu um pouco nesse retorno do Bray, começaram a colocar muito mistério e meio que estragaram o momento, ok pelo mistério, mas poderia vir algo mais objetivo, no mais é ver o que será o futuro, espero que não tenham desistido dele e dos personagens que o rondam, quem sabe possamos ver algo pós SummerSlam, culminando em algo grande até o fim do ano, tendo algo bom no Rumble, WM40 enfim!
Cá para mim ainda vai ser despedido.
Se for despedido gostava de o ver na AEW a continuar o trabalho do Brodie Lee nos Dark Order.
O regresso dele vai ser para casa mesmo…
Enquanto o vince andar ali tudo continuará igual nao vale a pena, a unica diferença e que finalmente tiraram o robocop gigante de cena
demite
Mas ainda há quem ache que ele vai voltar? Não conseguiu ser interessante na última passagem, já ninguém suporta promos misteriosas que não dão em nada. A solução talvez passe mesmo pela saída e, como referiu alguém, quem sabe liderar a Dark Order na AEW. Faria todo o sentido tendo em conta a história com o Brodie Lee. Mas na WWE é melhor não