No main event do Raw desta segunda-feira, Finn Bálor, Damian Priest e Dominik Mysterio enfrentaram o World Heavyweight Champion Seth Rollins e os Undisputed WWE Tag Team Champions Kevin Owens & Sami Zayn.
Entretanto, Mike Johnson do PWInsider apontou que após o combate terminar, houve uma grande discussão nos bastidores entre os vários lutadores.
Nunca houve risco da discussão terminar à pancada, mas todos estavam bastante frustrados com o combate que tiveram, e a discussão acabou por ser bastante acesa.
Duas fontes da WWE apontaram que alguns aspetos do combate foram mudados segundos antes de todos irem para o ringue, o que piorou a situação.
Uma dessas fontes culpou em especial um dos lutadores, mas não o quis nomear, para este lutador não ser “perseguido” pelos fãs online.
Ainda assim, é de acreditar que não haverá represálias por esta discussão entre os lutadores.
Achas que o main event deste Raw foi de má qualidade?
8 Comentários
Certeza que teve dedo do Vince nessas alterações
Teve um momento do combate que o Balor aplicou um Slingblade no Rollins e ele caiu antes do tempo, tentou consertar com um Roll Up muito feio, depois aplicou um Slam.
Outro hora o Sami Zayn botchou o Blue Thunder Bomb, achei o combate no final muito perdido e com indecisão dos lutadores no que fazer.
Leia mudanças feitas pelo Vince, porque num todo o combate foi muito bom como foi, bons moves e spots, acho que foi muito bem, mas se vieram mudanças e sabemos de quem puderam ter vindo, realmente isso não agrada ninguém do roster e o velho em grande parte das vezes deixa pra mudar no Raw!
São coisas normais que acontecem em qualquer trabalho, para a semana já nenhum deles se lembra disto.
Pode acontecer, mas imagina vc treinar e combinar algo, chega faltando alguns minutos e falam para fazer de outra forma ?
Foi paia mesmo! Não to gostando do JD ta faltando alguma coisa!! To preferindo ver o Imperium
Qual a relevância e destaque que o Império tem tirando o Gunther?
Principalmente a rivalidade com Sami e Ko, os rages do ko, a maioria dos combates foram melhores, mas claro isso é pessoal.