A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir do SaskTel Centre em Saskatoon, Saskatchewan, no Canadá.
Resultados
– Chris Jericho venceu Komander
– Jericho Appreciation Society (Sammy Guevara & Daniel Garcia) venceram AEW International Champion Orange Cassidy & Darby Allin (Meia-Final do Blind Tag Team Eliminator Tournament)
– AEW World Champion MJF & Adam Cole venceram Big Bill & Brian Cage (Meia-Final do Blind Tag Team Eliminator Tournament)
– Ruby Soho venceu Skye Blue (Meia-Final do Women’s Owen Hart Cup Tournament)
– Swerve Strickland venceu Nick Wayne
Vídeos
Report
Em destaque neste Dynamite tivemos as duas meias-finais do Blind Tag Team Eliminator Tournament, uma meia-final do Women’s Owen Hart Cup Tournament, a estreia de Nick Wayne na AEW, e o anúncio de quem serão os últimos elementos dos The Elite e do Blackpool Combat Club no Blood & Guts Match.
6 Comentários
– O Komander desfia pelas cordas de uma absolutamente fantástica
– Nick Wayne boa estreia. Notou-se o nervosismo do Nick no início, algo que é absolutamente normal, mas com o decorrer do combate ele foi-se soltando e ganhando confiança, e o facto de o adversário ser o Swerve também ajudou, pois este já foi o terceiro combate entre os dois e a química já lá estava, pelo que foi uma aposta segura. A AEW tem aqui um diamante em bruto que agora terá que lapidar; o talento está lá, agora é trabalhá-lo e fazê-lo explodir.
– MJF e Adam Cole: Ouro como sempre. Simplesmente fantásticos em tudo o que têm feito durante estes tempos de parceria. Agora, para isto ficar mesmo incrível, era o Adam Cole fazer uma Livestream a jogar com o MJF 😂. O combate foi, acima de tudo, entretenimento puro, desde as interações entre os dois, até à crowd doida com um “simples” Body Slam. Sei que não faria grande sentido e que não irá acontecer, mas gostava de ver estes dois a derrotar os FTR, a pop que isto iria gerar 🤣.
– Ruby vence, normal. Acho que ela vai vencer o torneio, pois, independentemente de quem vença a outra semifinal, a perdedora vai interferir no combate contra a Ruby e depois levar a um confronto Athena vs Willow pelo título da ROH, ficando a taça do torneio para a Ruby.
– IBUSHI!!! Finalmente veremos Kota Ibushi na AEW. PAC regressa e junta-se aos BCC. Ansiosíssimo para o Blood & Guts que promete ser um autêntico espetáculo com este lineup.
Bom Dynamite 👍
Adam Cole e mjf, é algo de outro nível… Awesome
Gostei:
– Chris Jericho vs Komander. Um bom combate, como seria de esperar. O Komander fez os spots incríveis a que estamos habituados, com o Jericho a ter alguns contra-ataques bem interessantes, nomeadamente a hurricanrana que se transformou num Liontamer que deu a vitória. No entanto, algum do selling do Jericho às manobras do Komander podia ter sido melhor.
– Promo do Don Callis. Simples mas eficaz.
– The Jericho Appreciation Society vs Allin & Cassidy. Achei um ótimo combate com wrestling bem divertido, sabendo que os 4 podiam ter feito um melhor combate. Mas entende-se, é um show semanal e isto é suficiente. Gostei da dinâmica do Garcia irritar todos os outros 3 com as suas tácticas heel e a interferência do Swerve ajuda a dar maior build ao seu combate mais tarde.
– MJF & Cole vs Bill & Cage. O maior bodyslam da história desde Hogan vs Andre na WrestleMania 3!!! A parte do wrestling foi simples, mas a comédia aqui foi excelente e o público esteve em altas. Adoro o MJF face, adoro esta tag team e espero que dure imenso tempo! Até o Tony Schiavone nos comentários torna tudo isto mais engraçado, só pelo puro ódio que os 2 tem por ele.
– Promo do MJF e Adam Cole. Isto é uma promo pura de babyfaces. Esta tag team é tudo que eu não sabia que queria no meu wrestling. Se estes dois conseguiram um pop enorme no combate só por o Adam Cole usar a camisola, imaginem quando acertarem a double clothesline ou quando o Adam Cole finalmente deixar o MJF abraçá-lo.
– Nick Wayne vs. Swerve Strickland. Fiquei a querer ver mais! Ótimo combate entre estes 2 e uma excelente introdução do Nick Wayne à AEW! Estes 2 conseguiram incorporar imensos spots divertidos num combate de 10 minutos e tivemos umas boas near-falls na parte final.
– Promo do Don Callis. O Pac ser o 5º membro dos Blackpool Combat Club é uma surpresa extremamente agradável e estou muito feliz com isso. Mas sabem o que me deixa ainda mais feliz? Kota Ibushi é o 5º membro dos The Elite!!! Excelente! Tirando os anúncios, o segmento em si foi mais do mesmo, com os heels a atacarem alguém dos faces antes de vir o resto salvar. Estou super entusiasmado para o Blood & Guts!
Não Gostei:
– Skye Blue vs Ruby Soho. A história estava lá: a Skye Blue a lutar corajosamente contra a adversidade, nomeadamente a lesão no joelho, mas a sucumbir perante a experiência e as tácticas heel da Ruby. É uma pena que grande parte do combate tenha sido aborrecido. Esperava bem melhor, dado a experiência da Ruby e dado que a Skye tem melhorado imenso nestes últimos meses.
Overall: 5.5/10. Apesar de ter tido bem mais positivos que negativos, achei isto um show básico semanal de wrestling. Cumpriu bem a sua função. O público foi fraco, tirando na parte do Cole/MJF. O show focou-se principalmente nas histórias do Blood & Guts e do Cole/MJF. Gostava que Wayne vs Strickland tivesse durado mais tempo. Mesmo assim, esse combate é um dos meus destaques, tal como o blind tag tournament e Cole/MJF. Pela negativa, Blue vs Soho. Tinha boas expectativas para esse combate e acabou por ficar-se pelo medíocre.
O segmento do Adam Cole com o MJF foi hilariante, palmas para quem escreveu e produziu isto
Jericho vs Komander foi bom mas não achei o melhor combate para ser o primeiro do show. Gostava que o Jericho virasse a página e fizesse parte da equipa de Don Callis.
Hook e Jack Perry está secante, só vejo corridas do gato e rato.
Guevara e Garcia vs Orange e Darby Allin, gostei imenso desta tag team match e são os meus favoritos a ganhar o torneio.
MJF e Adam Cole a continuarem com um desempenho espetacular, estou a gostar desta parceria.
Swerve vs Nick Wayne foi porreiro, se bem que o Nick tem de trabalhar bem mas o Swerve ajudou-o muito, tem um grande potencial.
Ruby Soho vs Skye Blue, achei um combate ok mas sou sincero que não consigo perceber o porquê do push à Sky, preferia a Anna Jay por exemplo e eu achava que ela iria chegar à final e foi isto, que vença a Willow.
Adorei o regresso do Pac, sempre gostei dele e acho que tem muito em comum nos BCC.
Destaco MJF e Adam Cole vs Big Bill e Brian Cage