Grayson Waller chegou ao SmackDown após o Draft que aconteceu em Maio, mas a sua estreia em ringue só aconteceu no SmackDown da passada sexta-feira.

Em entrevista ao The Bump, o lutador australiano afirmou que a semana que começou com John Cena e terminou com o seu combate contra Edge, foi a maior da história de uma Superstar da WWE.

Não estou surpreendido, para ser sincero. Quando fui recrutado para o SmackDown, era isto que eu sabia que ia acontecer.

Se falarmos de um período de uma semana na história da WWE? Tive o Logan Paul no programa. Depois, estou na O2 Arena, em Londres, com lotação esgotada, com o John Cena e, uma semana depois, a minha estreia no main roster acontece no Madison Square Garden contra o Hall of Famer, Edge.

Acho que é capaz de ser a maior semana da história da WWE para uma Superstar e, como o Edge disse, eu nadei. Sou muito bom no que faço. Estou sempre a dizer isso às pessoas.

Tenho de ser honesto, é surreal. Pensamos nestas coisas durante muito tempo e, de repente, está a acontecer.

Todos falaram sobre Edge não lutar durante alguns meses. E eu? A última vez que estive num ringue, parti a perna contra o Carmelo Hayes. Por isso, esta atuação no Madison Square Garden, foi apenas dois meses depois de partir a perna. Parabéns, Edge, venceste o Grayson Waller a 60%.

Adorava ver o que conseguias fazer contra o Grayson Waller a 100%, porque garanto-te que aquele Spear não é suficiente. Ele não estava preparado para o que tinha no meu arsenal. Até deu para ver o olhar na cara dele algumas vezes. Ele ficou surpreendido. Acho que ele não estava preparado para mim.

Quando tinha dez anos e era fã, teria sido um grande momento, mas já não sou fã. Pessoalmente, acho que muita gente fala muito de Grayson Waller porque eu falo, porque tenho um talk show.

Falo muito, mas o que se passa é que, sempre que entro no ringue, provo o meu valor. Para alguém como o Edge dizer ao mundo: “Ele é tão bom como diz que é”, isso significou muito.

Não foi do ponto de vista dos fãs que foi um momento fixe. Foi de uma perspetiva profissional, que alguém que já fez tanto neste negócio reconheceu que sim, eu falo muito, mas que em ringue provo o que digo.


O que pensas destas declarações de Grayson Waller?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Imagino que o Grayson tenha ganhado o respeito do Edge, de muitos funcionários da WWE e também do público, mas este ainda não o conhece direito, eu espero mesmo que a WWE o faça alguém relevante no futuro, porque ele merece a aposta, desse novo NXT foi um dos que mais evoluiu sem dúvidas, ainda acho que ele deveria ter sido campeão por lá, aliás, deveria ter sido no Vengeance, enfim já foi e é ver o que virá no futuro, que seja algo bom!

  2. Zoro1 ano

    Sinceramente eu não gosto do Waller, nem do show nem da música, espero que ele mostre melhores e mais coisas no seu futuro, eu sei que a WWE quer mostrar um novo produto com o NXT 2.0 mas não consigo comprar a ideia que o Waller é bom.
    Tem um potencial enorme, e isso sim ninguém o tira, até posso comparar ao Austin Theory quando tinha aquela gimmick de selfies, e o Triple H mudou-lhe a gimmick e ficou perfeito, espero que faça o mesmo com o Waller.