Numa recente entrevista à NJPW, a estrela da AEW, Eddie Kingston revelou que quase terminou a sua carreira no mundo do Wrestling.
O “Mad King” fez a sua estreia na AEW em Julho de 2020, o que lhe abriu mais portas na sua carreira.
Recentemente, Eddie Kingston conseguiu conquistar o NJPW STRONG Openweight Championship, tendo ficado emocionado com a conquista.
Antes do seu combate frente a Shingo Takagi no G1 Climax 33 de 16 de Julho, o campeão revelou:
Senti que a minha carreira tinha acabado mesmo antes da pandemia. Quando a pandemia chegou, pensei: “Pronto, acabou-se, a minha carreira acabou”.
Não era suposto eu estar aqui no Japão. Vou ficar emocionado ao dizer isto, mas sonhei com isto desde os 13 anos. Cometi muitos erros na vida, não apenas no Wrestling.
Estar aqui agora parece-me muito surreal, por isso só quero fazer o bem pelos fãs japoneses, pela New Japan e pelas pessoas que admirei, por Hashimoto, Chono, Muto, Baba, Inoki, os Four Pillars e por aí fora. Jun Akiyama também…
Tive a oportunidade de lutar e fazer equipa com ele e ele deu-me muita confiança.
Qual a tua opinião sobre esta revelação de possível fim de carreira de Eddie Kingston?
2 Comentários
Sorte que ele não se aposentou, o Eddie fez muita coisa no e pelo pro-wrestling, é um veterano da modalidade e nos trouxe bons momentos, lembro dos tempos de Impact com a LAX, na AEW ele fez muito barulho também, mesmo não tendo o espaço que poderia, agora está encontrando algo novo na ROH e NJPW, acho que será o primeiro G1 Climax que ele irá participar e as possibilidades são boas, ainda quero vê-lo ROH World Champ, ele ainda pode o fazer e muito bem!
Já achei o Eddie um wrestler mediano, hoje consigo bem apreciar o trabalho dele e gosto muito dele, gostava que se tornasse ROH World Champion, é a pessoa certa para vencer o Claudio.