– Como foi noticiado aqui no WPT, a direcção da TNA reuniu-se no dia da transmissão do último Impact Wrestling (em Utah). Mais tarde, Dixie Carter e John Gaburick estiveram a conversar com os funcionários (e lutadores) da organização para explicar as mudanças que vão ocorrer até ao final do ano. O sentimento depois da reunião é que toda a gente ficou mais aliviada em relação aos rumores que a situação económica da TNA poderia ser má. Toda a gente se mostrou muito satisfeita por regressar aos Estudios da Universal para o Impact Wrestling. Os lutadores em particular sentem que os próximos dois meses vão ser muito dificeis de gerir, mas com o tempo a TNA vai regressar ao que era.

– Há um consenso geral que a TNA tentou extender-se além das suas capacidades e que foram tomadas decisões erradas, mas a que agora a organização está a cortar nos custos e a seguir em frente. Houve inclusivé algumas conversas na Quinta-feira sobre a possibilidade de trazer novos talentos para a TNA, além de haver a intenção de fazer regressar algumas caras que já deixaram a TNA.

– A situação de Bischoff na TNA está por definir e a única resposta que Dixie Carter deu na reunião foi que Bischoff estaria a trabalhar a partir de casa. Bischoff não foi visto em nenhuma das últimas gravações da TNA e muita gente espera que ele não regresse.

– A TNA vai iniciar a campanha 24/7. Este é um conceito que estava para ser implementado em 2009, mas nunca avançou. Uma das ideias será ter um show semanal de uma hora, transmitido no Youtube e com foco na X Division e na Knockouts Division, gerando receitas a partir da plataforma do Youtube. Este conceito era defendido por muita gente na TNA, mas foi posto de parte com a chegada de Hulk Hogan e Eric Bischoff em 2010. A dupla odiava o conceito, não acreditavam nele e queriam focar-se em construir a programação televisiva que pudesse competir com a WWE.

– Jeff Jarrett está agora a lider este novo conceito TNA 24/7 e o facto de Jarrett estar mais envolvido leva muita gente a pensar que Eric Bischoff chegou ao fim da linha.

Fonte: Wrestling Observer

Comentar