No main event do NXT desta terça-feira, Dominik Mysterio derrotou Wes Lee e conquistou o NXT North American Championship.

Após o programa, o novo NXT North American Champion Dominik Mysterio e a Women’s World Champion Rhea Ripley foram entrevistados, e esta afirmou que “Dirty Dom” irá dominar o Wrestling.

Estão a falar de grandeza aqui. Estão a falar com o meu “Latino Heat”, o “Dirty Dom”. Ele já ultrapassou o seu pai, e vai crescer, e crescer e vai dominar este negócio. Porque ele faz parte dos Judgment Day e nós dominamos a WWE.

Também Dominik Mysterio se vangloriou da sua vitória e afirmou que irá continuar invencível durante muito tempo no NXT.

Obrigado, “Mami”. Agora que eu posso falar e não ser interrompido por um bando de falhados e de inúteis ou seja lá o que for, eu sou o novo NXT North American Champion, e agora que penso nisso, estou 2-0 aqui no NXT.

O “Dirty Dom” está invicto, e com os Judgment Day e a “Mami” ao meu lado, parece que vai continuar assim.


Que expectativas tens para o reinado de Dominik Mysterio como NXT North American Champion?

4 Comentários

  1. Zoro1 ano

    Gostei do Dom vencer este título, já o merecia e acho que ele tem um grande potencial, teve uma grande evolução como wrestler, personagem e mic skill e acho que poderá chegar ao nível do enorme Eddie Guerrero, está num bom caminho para isso.

  2. Masterprince1 ano

    A bloodline e os JD principalmente Rhea e Dom sao das melhores coisas que aconteceram na WWE em anos , vão ficar nos naipes da historia

  3. El Cuebro1 ano

    Dominar eu não sei, mas confesso que gostei da conquista dele, acho que ele precisava de um título solo, mesmo que “secundário” e sempre quis ver uma run dele no NXT e acho que chegou a vez, ele pode ter mais espaço lá, quem sabe recomeçar, não vejo uma face turn para o futuro, ou a coisa de lutar mascarado, mas vai ser interessante esse novo futuro para o Dominik, aliás ele e a Rhea já tem títulos, o Finn vai lutar pelo World Title logo e tem o Damian com o MITB, parece que realmente os JD virão para ocupar o lugar da Bloodline!

  4. Sei que a WWE nunca irá ter um star power como teve de 96 até 2014/15 que foi mais ou menos quando os veteranos se reformaram todos, mas dou uma salva de palmas ao Triple H por tentar pelo menos recriar esse poder que os lutadores tinham… penso que a nova geração têm menos atitude, mas com HHH no comando, muitos vão ter a liberdade de crescer e hoje já vemos algumas mexidas…
    Com o Vince, nunca o Balor ia estar no main event scene, nem o priest provavelmente teria chances qualquer de se tornar campeão mundial.
    Obrigado HHH por não apostares sempre nos “mesmos”!