Seth Rollins é o primeiro e atual World Heavyweight Champion, o que faz dele a principal “cara” da WWE no roster e programação do Raw.
No entanto, Cody Rhodes quer ocupar essa posição, e em entrevista a Denise Salcedo do Instinct Culture, afirmou que a competição com o “Visionary” tem sido a parte mais difícil da sua jornada na WWE.
A parte mais difícil é que estamos numa geração agora, e uma das razões pelas quais este se tornou um dos momentos mais bem-sucedidos e saudáveis para o pro wrestling ou sports entertainment, um dos maiores desafios é que estás rodeado por outros lutadores e lutadoras que poderiam estar no teu lugar e talvez estejam no teu lugar, e depois o recuperas.
Não é uma coisa negativa. A política está envolvida em qualquer tipo de entretenimento, mas na verdade, sinto que foram removidos, porque temos um monte de homens e mulheres adultos que estão lá agora.
Charlotte Flair não é a Charlotte do NXT. Seth Rollins não é o Seth dos The Shield. Kevin Owens não é o Kevin Owens da ROH. Eles experimentaram, sentiram as multidões ao vivo, entenderam o booking, entenderam a gerar dinheiro, tudo, entenderam e agora estamos todos juntos.
Uma das minhas coisas favoritas e acho que uma das razões pelas quais estou na melhor posição da minha carreira é porque no mesmo programa eu compito com um lutador, o World Heavyweight Champion Seth Rollins, todas as semanas, e não é negativo. Ele gostaria de ser a cara do Raw, e eu gostaria de ser a cara do Raw.
Não sei, algumas semanas, talvez possamos negociar, mas é isso que torna isso bom. Competição é o que torna isso bom, e eu precisava competir contra os melhores. Seth, eu digo que ele está entre os três primeiros, um dos melhores, Roman sendo um dos melhores, foi isso que conseguiu trazer o melhor de mim.
Quem achas que é a cara do Raw, Cody Rhodes ou Seth Rollins?
2 Comentários
Acho que a competição é algo normal, digo todo mundo quer a sua chance para fazer algo importante na WWE, a questão é realmente ter a chance, esperar a parte criativa se decidir, mas é fato o quanto muitos bons nomes evoluíram esses tempos e são relevantes, num todo espero ver o Cody tendo uma boa chance no futuro, já começando no SummerSlam contra o Brock!
Cody anda po al lilal