A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, especial Royal Rampage, a partir do TD Garden em Boston, Massachusetts.

No main event, Kris Statlander defendeu o TBS Championship com sucesso contra Marina Shafir. No final, a campeã obteve a vitória com o Friday Night Fever.

Noutro destaque, Darby Allin venceu o Royal Rampage Match, eliminando Swerve Strickland no final. Assim, o skater garantiu a oportunidade de lutar pelo TNT Championship no All Out, que só acontece a 3 de Setembro.

Por fim, mencionar ainda a vitória dos The Acclaimed contra os QTV, ganhando ímpeto para o AEW World Trios Championship Match do Collision desta noite.

Resultados

– Darby Allin venceu o Royal Rampage Match
– The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn venceram QTV (QT Marshall, Johnny TV & Aaron Solo)
– TBS Champion Kris Statlander venceu Marina Shafir

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Rampage?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Acho que foi um dos melhores episódios do Rampage que vi até agora, gostei muito da royal rampage, interessante o conceito de uma battle royal com dois ringues, acho que poderiam ser feitas mais nesse formato, talvez até coubesse mais gente lá, no mais bom main event feminino também, a Marina poderia ter mais na AEW, a Kris também e boa luta de trios, John Morrison voltando, espero ver mais dele, mas os Acclaimed estão bem demais!

  2. Gostei:
    – Royal Rampage. Antes de mais, o pop que dei quando o Minoru Suzuki apareceu. Lindo. A história nos 2 ringues foi simples: no vermelho, o Darby Allin a tentar sobreviver; no azul, domínio da Mogul Embassy até se virarem uns contra os outros. A sequência entre o Darby e o Swerve no final foi muito boa e gostei da forma como o Darby eliminou o Swerve. Em geral, um bom combate para começar o show.

    Não Gostei:
    – The Acclaimed & Gunn vs QTV. Os Acclaimed e Billy Gunn estão cá e o meu coração sorri! Mas está cá a QTV… e fiquei triste. O combate não teve nada demais. Cumpriu o seu objetivo de deixar os babyfaces em boa imagem antes de desafiarem a House of Black pelos Trios Titles.
    – Kris Statlander (c) vs Marina Shafir. É pena que, para uma title match no main event, só tenha durado 5 minutos. Precisava de se dar mais tempo a estas 2.

    Overall: 4.5/10. Um Rampage medíocre esta semana. A Royal Rampage foi boa mas o trios match não foi grande coisa e o main event precisava de mais tempo.

  3. Zoro1 ano

    Concordo com o Soares, eu adorei o Royal Rampage, aliás este conceito deveria ser mais utilizado porque é muito interessante, mas os outros dois combates foram fracos.
    A meu ver foi mal feito booking, porque teria ficado mais interessante com o Royal Rampage no final.
    Mas sinceramente este run do título de TBS está fraco até agora.

    • AEW1 ano

      No rampage a atração principal e sempre a começar desde o início!