Alexa Bliss está afastada da programação da WWE há vários meses, primeiro devido a um problema de saúde, e entretanto também por gravidez.
A lutadora da WWE, juntamente com Ryan Cabrera, deverão ser pais de uma menina em Dezembro deste ano. Enquanto isso, os fãs vão aguardando ansiosamente pelo seu regresso aos programas da empresa.
Em entrevista ao The Messenger, Alexa Bliss explicou que quer recuperar e passar tempo com a sua bebé, antes de regressar à WWE.
Provavelmente não vou recuperar tão rápido quanto espero. Vou começar a treinar e a fazer todas essas coisas e chegar onde preciso de estar, para ter tempo. [Terei] os primeiros meses fundamentais com a bebé, antes de pensar em tentar correr de volta ao trabalho.
Já sobre a ausência devido a problema de cancro de pele e participação no The Masked Singer, a lutadora disse:
O tempo longe é sempre uma coisa boa. Quando se trata da WWE, o tempo livre e reinventar uma personagem e evoluir a si mesmo é a chave para a longevidade da carreira na WWE. Então eu digo sempre: “O tempo longe é uma coisa tão boa, porque dá às pessoas tempo para sentir sua falta”.
Quando estás a ser vista na WWE três ou quatro vezes por episódio, realmente não tens para onde ir com a tua personagem. Então, sempre que tiras uma folga, é sempre um bom momento para evoluir e continuar. Eu já fui provavelmente seis ou sete versões diferentes de mim mesma.
Achas que Alexa Bliss regressará à WWE em meados de 2024?
2 Comentários
Ela está muito certa no que disse, realmente ela vai ter todo o tempo para se preparar, mas antes curtir a família, seu marido e sua filha, o que é muito importante, aproveitar todo esse tempo da “primeira infância” da criança, também se recuperar física e mentalmente e como ela disse é bom que sentem a sua falta, há um grande pop após um retorno que demora, espero que a WWE a traga de volta como a eterna goddess, que é sua personagem mais forte, nada de Lilly, Alexa Fiend, etc, no mais que ela aproveite bem e volte quando for a hora certa!
Talvez lá para os últimos meses de 2024.