Baron Corbin revelou tudo o que correu mal durante a história em que fez parceria com o veterano JBL, que se tornou seu manager em 2022.
A atual estrela do NXT está a passar por uma fase de mudança, onde está a evoluir a sua personagem e esquecer tudo o que aconteceu no passado.
Em Outubro do ano passado, JBL tornou-se oficialmente o manager de Baron Corbin. Apesar de parecer promissor, nada correu bem durante a parceria, sendo que JBL deixou o lutador em Fevereiro deste ano.
Em entrevista a Corey Graves no After the Bell, Baron Corbin comentou:
Havia uma sensação de pânico para mim, porque tudo o que tinha feito até então tinha funcionado. Eu tinha feito as coisas funcionarem.
Mas tive uma promo na minha carreira, em que estava no ringue, no meio de tudo. E estava a pensar: “Não há nada que faça com que isto seja bom. Não vamos salvar isto”.
Senti a multidão a dizer que aquilo não era bom e nós sentimos isso. Quando chegámos ao fim com o JBL, estávamos a tentar fazer com que funcionasse, mas acho que houve algumas coisas que nos prejudicaram. Oportunidade e tempo e algumas outras coisas.
Sentia-me como se estivesse num filme, preso no oceano e à espera de ser comido por tubarões.
Concordas com a opinião de Baron Corbin sobre a parceria com JBL?
2 Comentários
Pior coisa que a WWE foi inventar, o personagem do Corbin já estava ruim e ficou ainda pior quando colocaram o JBL junto à ele, a WWE tentou destruir o Baron, mas ele ficou firme por lá e espero que ganhe um novo e bom fôlego no NXT, ele merece isso por tudo que a WWE não fez por ele até hoje!
O Corbin já andava nas lonas com aquelas gimmicks… o JBL não veio ajudar em nada