Um dos membros dos LWO, Santos Escobar, confortou uma criança que estava em choro durante um meet & greet na Cidade do México.

Santos Escobar é uma estrela do SmackDown em ascensão depois de ter formado os LWO, liderado pelo Hall of Famer Rey Mysterio.

Tal como aconteceu com Rey Mysterio em toda a sua carreira, Santos Escobar parece estar a criar uma conexão com os fãs mais jovens.

No último domingo aconteceu um meet & greet, em que os fãs teriam a oportunidade de conhecer e conversar com uma seleção de Superstars da WWE.

Uma criança que estava presente estava a chorar, o que fez com que Santos Escobar pegasse na criança ao colo e colocasse no apron do ringue, ao lado de Charlotte Flair e Cody Rhodes.

O lutador ainda fez um discurso para o pequeno fã, dizendo:

Espero que estejam a divertir-se! Uma das muitas razões pelas quais eu me tornei num wrestler foi por causa do meu pai (El Fantasma).

Ele apresentou-me ao negócio e a como ser uma pessoa melhor, e eu sinto que as razões deles (Charlotte Flair e Cody Rhodes) para estarem no negócio sejam muito semelhantes às minhas.

Espero que estejas muito feliz e que desfrutes da noite, está bem?


O que achaste deste carinhoso momento de Santos Escobar?

6 Comentários

  1. Fofo ❤️

  2. Plot twist: ele estava a chorar porque o seu lutador favorito Roman Reigns não estava ali ahaha. Mas fora de brincadeiras, foi um gesto bonito da parte do Santos Escobar.

  3. Masterprince1 ano

    Escobar parece ser bom rapaz

  4. El Cuebro1 ano

    É uma identificação natural que os lutadores têm com as crianças e fãs mais jovens, eles são adorados e costumam devolver essa admiração e foi exatamente o que o Escobar, a Charlotte e o Cody fizeram ali, é um momento bem interessante sem dúvidas e mostra o exemplo que eles são! Aliás no vi que do live event do México, houve uma interação do Escobar com a sua família, o pai dele, El Fantasma estava lá, acho que irmãos e tios também, foi um momento bem legal de se ver, tal qual esse da criança!

  5. Muito mais que wrestling! Grande Escobar

  6. Anónimo1 ano

    Um bonito gesto.