Os Judgment Day apareceram e dominaram vários momentos do Raw desta segunda-feira, com destaque para uma assinatura de contrato.
Após o segmento de abertura, Dominik Mysterio defendeu o NXT North American Championship com sucesso contra Sami Zayn, graças à distração provocada por um ataque de Damian Priest e Rhea Ripley a Kevin Owens.
Já o “Mr. Money in the Bank” derrotou Apollo Crews num combate sem grande história, onde garantiu a vitória com um South of Heaven.
Quanto à Women’s World Champion Rhea Ripley, tinha combate marcado contra Liv Morgan, mas decidiu atacar brutalmente a rival durante a sua entrada e lesionar-lhe o braço utilizando uma cadeira.
No main event deu-se então a assinatura de contrato entre Finn Bálor e Seth Rollins, tendo os dois lutadores trocado várias provocações.
O “Visionary” tentou desestabilizar o “Prince” falando num cash in do “Mr. Money in the Bank” Damian Priest e eventual implosão dos Judgment Day, e o rival prometeu vingar-se do que aconteceu há 7 anos.
No final, os Judgment Day atacaram Seth Rollins. Sami Zayn ainda tentou ajudar, mas também foi dizimado. O ataque terminou com Finn Bálor a aplicar o Coup de Grace no World Heavyweight Champion.
The Judgment Day just WRECKED World Heavyweight Champion @WWERollins!#WWERaw pic.twitter.com/XSecH1XCHr
— WWE (@WWE) July 25, 2023
Seth Rollins derrotou Finn Bálor no Money in the Bank, mas o rematch pelo World Heavyweight Championship irá acontecer no SummerSlam de 5 de Agosto.
O que achaste do domínio dos Judgment Day no Raw desta semana?
1 Comentário
Como sabemos isso faz parte do novo papel da stable para o futuro, digo “substituir” a Bloodline como stable dominante dos shows da WWE, até porque os JD ainda não tiveram isso propriamente dito antes, eles tiveram alguns momentos de domínio sim, mas foram muito pontuais, agora é que isso efetivamente está começando, por exemplo com os títulos que têm Rhea, Dominik, o Damian tem o MITB, só faltaria algo para o Finn e que ele merece sem dúvidas, quem sabe a stable não age para ajudar a conquistar o WHC contra o Rollins, seria muito interessante de se ver e claro possíveis adições ao time também, ainda queria ver o Devlin lá por exemplo, mas ontem realmente foi um dia muito bom para eles!