Recentemente, Cody Rhodes falou das recentes mudanças que têm acontecido na WWE, sobretudo desde que fez o seu grande regresso à empresa.
Em entrevista no Insight with Chris Van Vliet, o “American Nightmare” falou sobre as mudanças na WWE:
Bem, a agenda da WWE. É muito assustador, porque eles estão a tentar cobrir todos os lugares do mapa. E depois, para onde quer que a televisão vá, a WWE vai. Mas a agenda foi reduzida, é uma agenda mais saudável [agora].
Os eventos ao vivo têm agora uma marca, como o Saturday Night’s Main Event, o Sunday Stunner, o elemento VIP que está à volta do ringue. Não sei se as pessoas que só vêem o Raw ou o SmackDown se apercebem disto.
Mas a principal coisa e a coisa muito mais importante que mudou, é que as pessoas que a dirigem são as mesmas, são as mesmas pessoas que a dirigem. Mas agora são elas que a dirigem e é um grupo de homens e mulheres adultos, no sentido do talento real.
Seth Rollins não é uma criança, já não é o Tyler Black que vem da Ring of Honor. É um homem crescido que conhece o público, como pode ou não comovê-lo e isso é transversal a todos os tipos de público.
Jey Uso é um animal completamente diferente. Sami Zayn é um verdadeiro artista, Kevin Owens experimentou os altos e baixos de tudo isto, e isso cria o ambiente em que estamos e o ambiente em que estamos é o negócio.
Obviamente, Roman Reigns é um fator determinante para a forma como este negócio é.
O que pensas das declarações de Cody Rhodes?
1 Comentário
Sinceramente não vejo a WWE com uma agenda confortável, os live events voltaram, foram outros momentos que o roster tem que se dedicar e não ter descanso, como ações de patrocinadores, aparições na TV, etc, fora o que voltou a ser a parte criativa, a WWE ainda é uma empresa difícil de se trabalhar, mas é a opinião dele, vamos respeitar.