O Great American Bash será realizado no próximo domingo, dia 30 de Julho, e existe já uma série de combates agendados.
Esta quinta-feira, para promover o evento, Shawn Michaels realizou uma conferência de imprensa, e acabou por abordar a hipótese do NXT ter um segundo título feminino no futuro.
O responsável pela terceira brand da WWE afirmou que a criação de um novo título feminino é uma possibilidade, mas que com um roster feminino tão extenso, ele nunca está preocupado em ter vários combates da divisão por programa.
Shawn Michaels também afirmou estar orgulhoso das storylines femininas que não envolvem um título, e que acredita que a divisão feminina do NXT compete contra qualquer divisão feminina no mundo do Wrestling.
De relembrar que desde que os NXT Tag Team Championships foram extintos, que só existe o NXT Women’s Championship como título da divisão feminina da terceira brand da WWE.
Gostarias que o NXT tivesse mais um título feminino?
5 Comentários
Essa fala dele não faz muito sentido, ainda mais na parte da competição, sinceramente a divisão feminina do NXT precisa evoluir muito ainda, há poucas lutadoras realmente preparadas lá, no mais foi um grande erro terem unificado os títulos de duplas, há times lá ainda sem um propósito hoje em dia, podemos citar a Rita e a Yulisa nisso, mas num todo sim concordo com a criação de um novo título feminino, aliás não somente no NXT, mas também para Raw e Smackdown!
Até porque as divisões femininas de Raw e SD estão um tanto desbalanceadas, precisam de mais tempo e espaço nos shows, há poucos nomes tendo um real destaque!
Acaba com o titulo de dupla, é agora vem com essa história…coisa sem sentido
Né, também não consigo perceber…
A meu ver foi a pior decisão da WWE acabar com os títulos de tag team feminino e agora querem mais um título…
acredito que virão novas versões dos títulos de duplas