Nos últimos dias, houve alguma discussão quanto ao futuro de RUSH, com o seu contrato com a AEW perto do fim e a WWE interessada na sua contratação.
Já na segunda-feira, o mexicano pôs fim aos rumores e anunciou que renovou contrato com a AEW, e CM Punk já indicou que o quer no Collision.
Depois de se conhecer a razão para RUSH ter renovado com a AEW, na última Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que o mexicano está a receber um “salário astronómico” na empresa.
O jornalista confirmou que a WWE esteve realmente interessada em RUSH e que o queriam no NXT, mesmo sabendo que este iria ser o lutador mais bem pago da brand.
Nenhuma oferta chegou a ser feita, pois quando os responsáveis da WWE descobriram o que a AEW ofereceu ao lutador mexicano, foi dito que a empresa de Vince McMahon nunca pagaria nada parecido.
Foi apontado por uma fonte dentro da WWE que o salário oferecido pela AEW a RUSH é considerado “astronómico”.
Pensas que a AEW faz bem em pagar um salário alto a RUSH?
8 Comentários
Ou seja, só depois do CM Punk insinuar que o quer no Collision é que vem o Meltzer dizer que alguém lhe disse que o Rush ia receber um salário astronómico ahaha Como quem diz “epá e tal AEW tá a pagar um salário astronómico por este gajo mais ou menos porque o Punk exigiu!” Sai mais um rumor plantado sabe-se lá por quem para denegrir a imagem do Punk, quando toda a gente que TODOS mesmo os lutadores mais lower card da treta recebem salários astronómicos na AEW, portanto isto é uma não-notícia.
dinheiro das arábias…enfim…também querem o Ronaldo a lutar?
Pode ter sido mais um motivo para ele continuar lá, mas há outras coisas também, fora que na WWE acho que ele não teria o mesmo tratamento na empresa após o NXT, não sei se ele seria o mesmo que foi até agora, é uma pena isso pois bem que teria sido interessante vê-lo na WWE, enfim vida que segue, espero que possam haver bons planos para ele na AEW, também para a Facción!
Eu acho que essa matéria é fake news e o Rush vai lutar de graça por gratidão ao Shao Khan
Ainda bem para ele, assim vai conseguir dar o que quer à sua família, fico feliz por ele, é um lutador que apareceu na aew e deu tudo o que tinha, e no “lugar” do Andrade conseguiu sobrepor-se, espero que tenha destaque no Collision é o show perfeito para ele.
Astronómico para o NXT não é muito astronómico. O James Storm preferiu ficar no impacto em 2015 do que ir para o NXT e não creio que lhe tenham oferecido um salário astronómico.
A WWE só paga bem se o lutador lhes devolver retorno financeiro e mesmo assim conseguem colocar alguns desses como jobbers!
Esta história está muito mal contada, primeiro ele tinha assinado por causa da família, depois era um pedido do CM Punk e agora é dinheiro, isto já parece o mercado de transferências do futebol.