A AEW transmitiu este sábado mais uma edição do Collision no canal TNT, a partir do XL Center em Hartford, Connecticut, rumo ao All In de 27 de Agosto.

No main event, os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) defenderam os AEW World Tag Team Championships com sucesso contra MJF & Adam Cole. Depois do combate, o AEW World Champion quase atacou o parceiro com o título, mas acabou por o abraçar e celebrar a sua amizade.

A abrir o show, Andrade El Idolo derrotou Buddy Matthews num Ladder Match, recuperando assim a sua máscara, que estava na pose da House of Black.

No feminino, Mercedes Martinez venceu Kiera Hogan num Singles Match, mas manteve o Brass City Sleeper após o combate. Kris Statlander apareceu para salvar a lutadora, e a vencedora acabou por lhe dar com o TBS Championship. No final, apareceu Willow Nightingale e a veterana saiu do ringue.

Noutro destaque, CM Punk chamou Ricky Starks de “batoteiro” e revelou o AEW World Championship que tinha no seu saco vermelho. O “Second City Saint” pintou um “X” no título que nunca perdeu e afirmou ser o “verdadeiro campeão mundial”. O “Absolute” interrompeu o rival e ficou marcado um title match para o próximo Collision, com Ricky “The Dragon” Steamboat como special outside official.

Outro combate em destaque foi entre Darby Allin e Minoru Suzuki, que fez uma aparição surpresa no Collision. Depois da vitória do skater, Christian Cage e o TNT Champion Luchasaurus apareceram no ecrã gigante e disseram que o rival não está preparado para eles.

Noutros combates, o ROH World Television Champion Samoa Joe conseguiu uma vitória num Non-Title Match, e os Bullet Club Gold (Austin Gunn, Colten Gunn & Juice Robinson) venceram um Trios Match.

Por fim, mencionar ainda: uma entrevista de Miro em que foi atacado por Aaron Solow, mas acabou por cima; e uma promo de Toni Storm dirigida a Hikaru Shida, antes do AEW Women’s World Championship Match do Dynamite 200.

Resultados

– Andrade El Idolo venceu Buddy Matthews (Ladder Match)
– Darby Allin venceu Minoru Suzuki
– ROH World Television Champion Samoa Joe venceu Gravity (Non-Title Match)
– Bullet Club Gold (Austin Gunn, Colten Gunn & Juice Robinson) venceram AAA Mega Champion El Hijo del Vikingo, Action Andretti & Darius Martin
– Mercedes Martinez venceu Kiera Hogan
– AEW World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram AEW World Champion MJF & Adam Cole

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Collision?

8 Comentários

  1. lol1 ano

    The A+ Show.

  2. Melhor Collision até agora, absolutamente incrível!

    • Danifixe1 ano

      Foi bem melhor que o Dynamite. Agora, ficou-se na mesma em relação à história entre MJF e Adam Cole. E nada anunciado para Londres.

  3. Gostei:
    – Andrade El Idolo vs Buddy Matthews. Quando este combate começa logo com um moonsault do Andrade de uma escada, sabemos que isto vai ser muito bom. Este combate combinou muito bem a violência de uma ladder match com os spots super divertidos de uma ladder match, onde incluo o tal moonsault, a sunset flip powerbomb do Andrade e o spot final com o Andrade a empurrar a Julia para o Matthews e, consequentemente, a mesa. Props para todos os 3, pois a Julia também esteve bem no seu papel mas, claro, os maiores props vão para o Andrade e o Buddy, especialmente este último, que no início do combate tiveram que lhe meter o braço no lugar pois ele o deslocou. Vejam este combate!!!
    – Darby Allin vs Minoru Suzuki. Sempre lindo ver o Suzuki! O Darby Allin, aos meus olhos, é heel a partir de hoje depois de interromper o “Kaze Ni Nare!” Fora de brincadeiras, adorei este combate com ambos os homens a trazerem os níveis de violência ao máximo, com o Allin a atacar antes do combate e o Suzuki a ser impiedoso. Ótimo combate aqui! Volto a reiterar o que disse no Dynamite, o Allin é dos melhores sellers, senão mesmo o melhor, na atualidade.
    – Promo do CM Punk e Ricky Starks. As promos de ambos os homens são excelentes, mas há coisas aqui que me fizeram baixar um bocado a minha opinião disto: antes de mais temos que esclarecer, de uma vez por todas, se o Punk é face ou heel. Ele tem promo de face mas profana o título como um heel. Segundo, porque raios este combate não foi anunciado para Wembley em vez de anunciarem para um Collision que vai estar a dar ao mesmo tempo que o SummerSlam?! Ótimo segmento, mas com algumas falhas.
    – Bullet Club Gold vs Vikingo, Martin & Andretti. Um bom combate com ação bem divertida. Uma boa vitória para os heels.
    – FTR (c) vs MJF & Cole. NÃO HOUVE TURN!!!!!!! YESSSSSSSSS!!! Vamos ter mais MJF e Cole!!! O combate foi excelente, como seria de esperar. Todos os 4 homens a combinarem de forma quase perfeita e um combate lindíssimo de se ver, com o MJF a sacrificar-se pelo Cole no final. O ângulo pós combate… se eu escrever aqui que não chorei com isso, estaria a mentir. Desde o Cole a aperceber-se que o MJF vai fazer o turn, o MJF a largar o título e a optar pela amizade e os 2 a abraçarem-se. Lindo, lindo, lindo! Vejam este combate!

    Não Gostei:
    – Samoa Joe vs Gravity. Felizmente, o Joe despachou este gajo de forma rápida e engraçada. Infelizmente, é uma squash, não há muito que possa dizer.
    – Mercedes Martinez vs Kiera Hogan. Foi decente para o que foi, mas não conseguiram atingir aquele segundo nível, o que é uma pena pois esperava melhor. Preferia que metessem a Mercedes numa sequência de vitórias antes de a meterem com a Kris pelo título, mas pronto.

    Overall: 7/10. O AEW Collision já está solidificado, para mim, como o melhor show semanal de wrestling atualmente. Todas as semanas estou entusiasmado para ver isto. A parte inicial e a parte final deste show foram muito boas, com o meio a ficar-se mais por alguns combates aleatórios. Se tivessem usado o meio para construir combates para o All In, teria dado uma pontuação mais alta. Mesmo assim, um show muito forte, como tem sido hábito dos Collision’s. Por hoje, destaco Allin vs Suzuki, o segmento de Punk e Starks (apesar das suas falhas), bem como o combate inicial e o main event, ambos que recomendo a verem!

  4. Zoro1 ano

    Muito bom show, mas eu vou ser sincero esperava o Adam Cole trair o MJF com a reunião dos UE, eu espero que isso ainda aconteça por favor!
    Andrade El Idolo vs Buddy Matthews, combate espetacular, e pensei que fosse dar porcaria por causa daquelas algemas mas felizmente conseguiram dar a volta e fazer um bom Ladder Match, e espero ver o Rush com o Andrade numa feud com os HOB.
    Darby Allin vs Minoru Suzuki, acho que este combate serviu de preparação para o TNT title e vou ser sincero eu até curtia do Darby a vencer o título de novo, ao que depois o Christian o vencesse com a ajuda do Luchasaurus.
    Samoa Joe vs Gravity, o combate nem foi mau de todo mas foi previsível e poderiam ter feito o Samoa Joe sair da arena na rampa e a encontrar-se com o CM Punk, teria ficado epico.
    Bullet Club Gold vs El Hijo del Vikingo, Action Andretti & Darius Martin, eu não percebo como o pessoal não gosta dos Gunns, os gajos são fantásticos a vender, são bons heels, lutam bem e têm carisma, o que querem mais deles? Fantástico combate.
    Mercedes Martinez vs Kiera Hogan, achei um combate razoável, a mim não me desapontou e era o que se esperava destas duas wrestlers, mas este reinado do TBS title está a desiludir um pouco, vamos ver o que vem daí com este combate.
    FTR vs MJF & Adam Cole, puro ouro mas foi pena não acabar em beleza, era os UE apareceram e haver uma traição ao MJF, mas pronto foi muito bom na mesma.

    • Danifixe1 ano

      Mas quem é que não gosta dos The Guns? São os melhores vendedores de golpes, assim como, Darby.

    • Zoro1 ano

      Lembro-me quando foram campeões de tag team maior parte do pessoal deste site e maior parte dos AEW fans não gostavam deles como tag team.

  5. Anónimo1 ano

    Ótimo main event.