Roman Reigns está numa jornada incrível na WWE, liderando a Bloodline enquanto “Tribal Chief” e sendo campeão mundial há quase três anos.

Muito do seu sucesso deve-se não só à família que reuniu na WWE, mas também ao apoio de Paul Heyman, que o tem acompanhado enquanto “Wiseman”.

Em entrevista a Stephen A Smith no First Take da ESPN, Paul Heyman afirmou ser melhor manager de sempre e comentou a sua parceria com Roman Reigns, elogiando o Undisputed WWE Universal Champion.

Eu sou o GOAT, sou o maior de todos os tempos. Indiscutível. Que se lixe ele [Bobby “The Brain” Heenan], ele está morto. Jimmy Hart ainda está vivo, o que prova que Deus não responde às minhas orações… Queres que eu prove que sou o GOAT? Estou com ele [Roman Reings].

Por que ele se contentaria com nada menos que o GOAT? Ele é o “Tribal Chief”, é a maior atração não só do desporto ou do entretenimento, mas do sports entertainment.

Ele quebrou todos os recordes de bilheteira que a WWE já teve, não apenas domesticamente [nos Estados Unidos da América], mas em todo o mundo, numa base global. Ele fez isso na Arábia Saudita, ele fez isso no Reino Unido, ele fez isso no México, ele fez isso no Canadá, ele fez isso aqui nos Estados Unidos.

Ele continua a fazer isso no SmackDown, todas as sextas-feiras à noite, superando a sexta-feira anterior. Por que ele se contentaria com nada menos do que o melhor absoluto?


O que achas destas declarações de Paul Heyman?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    O Paul Heyman precisa de um lugar no HOF, ele é um grande personagem da WWE, aliás desde os tempos de ECW ele é um grande personagem, seria bom se o deixassem cooperar com os shows, na parte da direção, auxílio com novos talentos também!

  2. Concordo, ele é o GOAT. Mas existe outros bons managers, ou existiram.

  3. Anónimo1 ano

    Concordo com o Heyman, ele é excelente no que faz.