O início de 2022 foi bastante atribulado para Seth Rollins, que no meio de histórias com vários lutadores, terminou a lutar contra Cody Rhodes na WrestleMania 38.
Em entrevista no SI Media, o “Visionary” falou da frustração que sentiu durante esse período, uma vez que os planos mudavam todas as semanas.
Eu diria que o início de 2022 foi o mais zangado que já estive. Há cerca de dois ou três momentos diferentes nos quais não vou entrar especificamente, mas essencialmente desde o pay-per-view Day 1 até à luta com o Cody Rhodes na WrestleMania, esse processo foi muito frustrante para mim. Terminou bem e chegámos a um bom lugar, mas chegar lá não foi o ideal, e eu expressei muito as minhas preocupações naquele momento.
O que me foi dito, antes do pay-per-view Day 1, mudou drasticamente após o Day 1 e todas as semanas seguintes ao pay-per-view, até ao Elimination Chamber. Houve um período de seis semanas em que tudo o que me foi dito mudou de semana para semana. Quando estás a tentar fazer algo de forma criativa e ter uma visão na tua cabeça de como vês isso, estás a tentar juntar as peças para contar a melhor história que podes.
Quando isso muda consistentemente e o tapete continua a ser puxado debaixo de ti e as traves continuam a mover-se e, finalmente, as traves são arrancadas completamente e agora estás a olhar para o maior show do ano, possivelmente sem nada na mesa ou possivelmente alguma versão bastarda do que poderia ser bom, deixa-te muito frustrado com o processo. Fiquei muito frustrado com o processo.
Cody Rhodes chegou, nós tínhamos a história na WrestleMania, tínhamos o combate, até ao último mês, como Março, eu era sólido. Tudo o que levou a isso foi um momento difícil para mim, falando criativamente.
Todos estão a ouvir. Cheguei a um ponto em que a minha opinião é válida e as pessoas estão a ouvir o que tenho para dizer. Se essa opinião entra ou não no processo de tomada de decisão é uma história diferente. Não estou a par de muitas reuniões que acontecem ou outras conversas com outros talentos ou outros executivos, mas vou expressar as minhas preocupações para quem precisa de as ouvir. Se eles pegam ou não essas informações e as utilizam da maneira que eu quero, também não depende de mim.
Não é a minha caixa de areia, não faço essas regras. No final do dia, tenho um trabalho a fazer, apareço e faço o melhor que posso, mas quero fazer o melhor possível, não apenas para mim, mas para todo o show, o produto, tudo. Tu fazes o teu melhor, no final do dia, tu tens um trabalho a fazer e fazes o melhor possível. Isso faz parte de qualquer ambiente de trabalho, realmente.
Outro episódio recente aconteceu no Raw após a WrestleMania 39, em que os planos parecem ter mudado a meio de um segmento e intervalo. Sobre esse incidente, Seth Rollins desvalorizou dizendo:
Isso não foi grande coisa. Fiquei chateado, mas foi principalmente pela produção, uma falha de comunicação. Isso foi na noite a seguir à [Wrestle]Mania, e a intenção do segmento era ir para intervalo com o público a cantar a minha música, permitir que eles cantassem durante o intervalo, voltar e eles ainda poderem estar a cantar, e eu não dizer nada.
Por alguma razão, isso nunca chegou à produção, então quando fomos para intervalo, em vez de se deixar o público festejar, eles fizeram escurecem a arena, desligaram a música e tocaram os estúpidos video packages, o que estragou todo o plano. O público estava a tentar cantar, mas tens “Stone Cold” Steve Austin a falar sobre o Broken Skull Ranch…
Alguém recebeu o memorando? Foi apenas uma confusão de produção. No meio do intervalo, eu estava a gritar para tentar desligar para que eles [fãs] pudessem continuar a cantar, mas já era um desastre. O público estava confuso e não sabia o que fazer. Voltámos e fizemos o resto do segmento, mas não traduziu do jeito que querias, porque o público não foi capaz de participar da forma que o segmento deveria ser planeado. Eu não estava realmente chateado sobre isso, foi apenas má comunicação.
O que achas destas declarações de Seth Rollins?
4 Comentários
Ele foi um de vários nomes prejudicados por aquele tanto de mudanças que os shows da WWE sofriam por causa da insistência do Vince em fazer o que não sabe mais, imagino mesmo a frustração, não precisava daquilo, nem do hoje em dia com a volta do velho, que também causa o caos, o Rollins chegou bem como campeão agora e ele está indo bem demais, mais popular do que nunca!
nao gosto da personagem que seth esta a desenvolver mas admito estar errado , agora os problemas dentro da wwe sao evidentes ha muitos anos .., por isso , nada de novo .
personagem muito feminina como champ, não gosto.
Só espero que um dia o Seth volte a ser o que era 2014-2019 foram os melhores anos dele enquanto personagem