Cody Rhodes era um dos vice-presidentes da AEW, pelo que a sua saída da empresa e regresso à WWE em 2022, foi um grande choque.

Neste momento, o “American Nightmare” é uma das principais Superstars da WWE.

Em entrevista à GQ Sports, Cody Rhodes revelou que sair da empresa de Tony Khan foi uma das coisas mais fáceis que já fez na sua carreira.

Foi a coisa mais fácil que já fiz, porque eu tinha um problema pessoal que não estava a atravessar, ultrapassar ou contornar. Ia simplesmente manter-me afastado disso.

Quanto muito, queria olhar para o que tínhamos feito na AEW e dizer: “Incrível, que tempo maravilhoso, uma bela memória, e muito especial em todos os sentidos. Agora é altura de seguir em frente.”

Tudo coisas boas. Comigo foi certamente assim. Por isso, não o digo de uma forma negativa, como se estivesse feliz por ter ido embora, mas não foi uma decisão difícil, nem para mim, nem para a Brandi.


Esperavas estas declarações de Cody Rhodes?

4 Comentários

  1. Danifixe1 ano

    Outra vez arroz? Ele já não falou sobre isto quandro regressou à WWE ?

  2. Luís Salvador, tu que foste Wrestler podias esclarecer uma dúvida
    Quando eu estou a dar “socos” no canto do ringue ao adversário de uma forma mais rápida, o árbitro faz a contagem para fazer o break the old
    Porque nao acontece o mesmo quando a sequência de “socos” é mais lenta??
    Estive a ver um combate entre o Angle vs Ric Flair onde aconteceu isso e fiquei logo com a dúvida de o porquê que a contagem não é feita… Quando segundos antes o árbitro fez uma contagem numa situação quase idêntica

  3. Alexandre1 ano

    Acho que ele quer voltar, mas agora é tarde. Vai ter que se contentar em ser Intercontinental Champion.