Depois de Cody Rhodes ter feito o seu regresso à WWE na WrestleMania 38, após ter terminado contrato com a AEW, o lutador diz pensar mais em si na atual empresa.

Em entrevista no podcast de Daniel Cormier, o “American Nightmare” diz que mudou a sua forma de pensar desde que regressou à WWE:

Estou a pensar só em mim, a toda a hora. Brinco com alguns dos meus colegas que há tipos que nos atacam com a frase: “Estou a tentar ajudar-te. Isto vai ser bom para ti”. Quando ouvimos isso, pensamos: “Ah, sinto que isto é para ti”.

Se sou eu quem está a receber essa conversa, quero apenas a verdade. Foi assim que me tornei. É algo de que falo no meu documentário, de forma alguma será importante para ela, mas uma das coisas que aconteceu quando tive a minha filha foi que perdi o meu sentido de encontrar tretas.

Passou a ser: “Acho que sou muito bom, sou melhor, quero ser melhor e quanto tempo mais temos no relógio?”. Parece que nunca vai acabar, mas vai acabar a dada altura. Neste momento, não estou a fazer nenhuma das coisas… que era o que eu estava destinado a fazer na altura, agora não sinto qualquer problema em dizer: “Não, neste momento estou a falar de mim. Estou a tratar de tudo para mim”.


Concordas com esta nova mentalidade de Cody Rhodes?

5 Comentários

  1. Parece quando acabas com a ex mas não a consegues esquecer, Cody vira a página.

  2. Alexandre1 ano

    ele pensa na AEW mais do que nunca agora, só vive falando sobre a All Elite. Tá na cara que quer voltar.

    • Rafa1 ano

      O cody rhodes e do tipo que quer ser sempre o melhor da empresa tal como cm punk mais no momento ele não seria o número um nem na aew nem wwe

  3. The Name1 ano

    Este Cody deu tantas entrevistas que já se está a tornar chato e não para de mencionar a aew, coisa que é normal, mas já chateia, ultrapassa o passado, já falou tão mal e porcamente da wwe e agora até parece um outro Cody, quem o via nos videos do BTE e quem o vê agora 🤣

  4. Gaspar1 ano

    Não tece um comentário em que não fale da sua amada AEW. É PORCO E COBARDE. Não confiar numa pessoa que muda de um lado para o outro como a borboleta.