Paul Heyman falou sobre a storyline da Bloodline, pelo que ainda revelou o que virá no futuro, já que esta está longe de terminar.
Durante a conferência de imprensa após o SummerSlam, Paul Heyman revelou que a storyline da Bloodline ainda tem muito por desenvolver:
No final do terceiro. Estamos a tentar perceber isto. Ainda nem sequer atingimos o nosso ritmo. Se quiserem ser arrogantes, tenho a certeza que o Paul Levesque vos dirá todos os recordes de bilheteira que foram batidos.
Todas as sextas-feiras à noite, quando aparecemos no SmackDown, dizem-nos sempre: “esta é a maior bilheteira disto e daquilo”. “Este é o maior PLE”. “Esta é a maior WrestleMania”.
Muito bem, podemos sentar-nos aqui e apontar para o que claramente impulsionou tudo isto, que é a Bloodline, e quando digo a Bloodline, refiro-me a Roman Reigns. Estamos apenas a descobrir isto. Há muito mais para aprender. Há muito mais para nós compreendermos. Há muito mais para dominarmos.
É uma arte em evolução. É uma forma de entretenimento em constante evolução e, se nos sentarmos ali e pensarmos “já percebemos isto, é isto, vamos a caminho da WrestleMania”, vamos ser substituídos e devemos ser.
Se não entrarmos nisto com as maiores ambições de sermos muito melhores amanhã do que somos hoje, então não estamos aqui para sermos os maiores de todos os tempos. É isso que Roman Reigns quer ser e está determinado a ser.
Como é que eu poderia alguma vez superar a campanha que tive com o Brock Lesnar? Roman Reigns, porque é assim tão ambicioso, porque o quer assim tanto. Em que turno estamos? Na parte inferior do terceiro. Esperem até ver o que temos na quarta.
Quando acreditas que veremos o fim desta longa storyline?
4 Comentários
Sinceramente não duvido disso, acho que o fim efetivo dessas storylines envolvendo os membros da Bloodline e da família Anoa’i só deve terminar perto da WrestleMania 40, onde muito provavelmente poderá acontecer o segundo e quem sabe definitivo/decisivo combate entre o Roman e o Cody valendo o Undisputed Title com quem sabe a vitória do Cody, enquanto isso haverão outros capítulos, envolvendo os Usos, Solo também, quem sabe o Rock, é questão de ver o que será essa “storyline de cinema”.
Essa história já esta chata demais. Sempre o mesmo bla … bla… bla…
Wrestlemania de 2050.
A storyline da Bloodline é excelente, mas uma vez fizeram um excelente combate no SummerSlam. Não gostei foi do heel turn do Jimmy. Continuo achar o Jey um bom candidato a ganhar o título ao Roman, tudo começou com ele, e devia acabar com ele a ganhar. Mas vamos ver o que vem daí nos próximos tempos.