O SummerSlam deste ano foi realizado no passado sábado, e tal como tem sido habitual nos últimos meses, este foi mais um bom premium live event da WWE.
Esta segunda-feira e através de um comunicado no seu site corporativo, a WWE revelou que o SummerSlam bateu grandes recordes da empresa.
Neste comunicado, pode ler-se que este foi o SummerSlam mais visto da história e também o que mais lucro gerou, tendo batido recordes no que toca a patrocinadores e merchandise vendido.
A WWE, apenas com a venda de bilhetes deste premium live event, faturou 8,5 milhões de dólares, o que representa o maior registo de bilheteira da empresa em qualquer evento que não seja uma WrestleMania.
O SummerSlam gerou também a maior receita de patrocínio de sempre, com exceção das WrestleManias, tendo faturado 7 milhões de dólares, um aumento de 23% em relação a 2022.
Em termos de merchandise vendido, o SummerSlam deste ano rendeu mais 60% do que em 2021, que detinha o recorde neste evento.
Já nas redes sociais, a WWE conta com mais de 230 milhões de visualizações e 4 milhões de horas de vídeos consumidos, o que marca uma subida de 26% em relação ao ano anterior.
Esperavas este registo do SummerSlam?
4 Comentários
Que bom sabe gostei muito do summerslam só 2 combate que achei se graça ronda vs shayna e brock vs cody
Foi um bom show num todo, sim poderia ter sido melhor em alguns aspectos, mas foi bom de ver o Ford Field cheio daquele jeito, a ação, as reações do públicos, seja positivas ou negativas e até acho que a WWE deveria apostar mais em PPVs em estádios!
Agora as opiniões sobre o show vão mudar…
Excelentes resultados.