Durante o Raw desta segunda-feira, JD McDonagh atacou brutalmente Sami Zayn nos bastidores, sendo que também confrontou os Judgment Day.
Finn Bálor estava a falar com JD McDonagh nos bastidores. De seguida, entrou numa conversa acalorada com Damian Priest.
Rhea Ripley interrompeu a conversa e disse-lhes para agirem como homens. Ela disse ao “Prince” que o “Archer of Infamy” estava a tentar ajudá-lo, mas não funcionou.
Ambos acabaram por ficar bem, mas JD McDonagh disse que a mala do Money in the Bank estava a meter-se entre eles, por isso Damian Priest devia livrar-se dela.
What have we here? 🤔#WWERaw pic.twitter.com/AbjoFtPN1V
— WWE (@WWE) August 8, 2023
Mais tarde, durante um segmento nos bastidores, foi possível ver um ataque brutal de JD McDonagh a Sami Zayn.
Devido ao ataque, Sami Zayn ficou incapacitado de enfrentar os Judgment Day num Six-Man Tag Team Match no main event.
What the hell?!#WWERaw pic.twitter.com/V9UFyGPrTK
— WWE (@WWE) August 8, 2023
Em resultado deste ataque, Shinsuke Nakamura tomou o lugar do campeão de equipas, e acabou por atacar Seth Rollins no final do show.
O que achaste das ações de JD McDonagh durante este Raw?
3 Comentários
Interessante ver esse retorno do Devlin e como ele poderá influenciar um possível racha ou não dos Judgment Day, ele e o Finn se conhecem há muito tempo, um é praticamente o mentor do outro e ele seria um fator interessante na possível saída do Finn do grupo ou pode ser a tal adição que vinha sendo especulada, eu ainda acredito que o Finn possa sair e quem sabe eventualmente lutar pela maleta do MITB contra o Damian, seria uma luta interessante e queria ver também o que o Devlin poderia fazer nisso tudo e como iria agir, vem algo interessante por aí!
Não entendi esse ataque do doende encima do zayn
Oxi enfraquecer o time face e assim ajudar seu mentor a vencer o q não deu certo