Durante o NXT desta terça-feira, Rey Mysterio esteve presente no North American Championship Match entre Dragon Lee e Dominik Mysterio, sendo que ainda confrontou o filho no final do programa.

O Hall of Famer esteve presente no NXT, depois de ter anunciado que iria apoiar Dragon Lee na sua oportunidade pelo título de Dominik Mysterio.

Rey Mysterio foi até ao ringue e fez uma especial introdução para a entrada do lutador mascarado.

O veterano esteve presente do lado de fora do ringue durante todo o duelo.

Na fase final do combate, Rhea Ripley atingiu Dragon Lee com o Women’s World Championship, para ajudar o jovem parceiro a reter o NXT North American Championship.

Após a ajuda da lutadora, “Dirty Dom” aplicou o Michinoku Driver para a vitória.

Já depois do combate terminar, Rey Mysterio teve um grande confronto com o filho e a parceira do mesmo.

Lyra Valkyria foi até ao ringue e atacou Rhea Ripley, pelo que Dragon Lee atacou o rival para tirarem os dois lutadores dos Judgment Day do ringue.

No final do show, Lyra Valkyria, Rey Mysterio e Dragon Lee prevaleceram no meio do ringue.


O que achaste desta presença do Hall of Famer no NXT?

3 Comentários

  1. Estou a gostar, cada vez o Dom está melhor e quem melhor que o Dragon Lee para o enfrentar.

  2. El Cuebro1 ano

    Interessante essa retomada da rivalidade entre pai e filho, ainda mais com o Rey sendo um mentor para o Dragon Lee, isso porque o Rey é amigo e ex-rival do pai dele (Lee), o Bestia del Ring, vai ser interessante, até porque acho que não acabou e pode vir a ter mais, ainda mais com a Lyra confrontando a Rhea, duplas mistas e uma futura chance de título novamente e ainda teria o fator do Mustafa Ali correndo por fora, está interessante! É ver se o próprio Rey não teria uma chance!