O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Cicero Stadium em Chicago, Illinois, rumo ao Multiverse United 2 de 20 de Agosto e ao Emergence de 27 de Agosto.
No main event, Bully Ray, Moose & Brian Myers derrotaram Black Taurus & Laredo Kid num Handicap Match, depois de Lio Rush ter atacado Samuray del Sol no backstage. PCO fez o seu regresso e perseguiu Bully Ray para fora da arena, mas Brian Myers conseguiu a vitória sobre Laredo Kid.
Noutro destaque, Rich Swann & Sami Callihan derrotaram os ABC (Ace Austin & Chris Bey) após interferência dos The Good Hands (John Skyler & Jason Hotch), e irão assim enfrentar os The Rascalz (Trey Miguel & Zachary Wentz) na final do Impact World Tag Team Championship Nº1 Contender’s Tournament.
No feminino, Jody Threat conseguiu uma vitória sobre Alisha Edwards. Depois do combate, Frankie Kazarian atacou Eddie Edwards antes de acidentalmente acertar com um kendo stick em Alisha.
Já Santino Marella foi confrontado pelas The Coven (KiLynn King & Taylor Wilde), as Death Dollz (Courtney Rush & Jessicka) e as Shawntorauge (Gisele Shaw & Savannah Evans). As campeãs MK Ultra (Masha Slamovich & Killer Kelly) apareceram e no final ficou marcado um Fatal 4-Way Match pelos Knockout’s World Tag Team Championships para o Emergence.
Quanto a Deonna Purrazzo, desafiou KiLynn King para um combate na próxima semana, e pediu à Knockout’s World Champion Trinity para ver o combate de perto.
Voltando aos combates, Dirty Dango conseguiu uma vitória sobre Bhupinder Gujjar. Depois do combate, Jake Something confrontou o vencedor, e depois de uma troca de palavras, deu-lhe um forearm.
Já KUSHIDA conseguiu uma vitória sobre Mike Bailey, ganhando assim algum ímpeto para o Eight-Man Tag Team Match anunciado para o Emergence.
Por fim, mencionar ainda: uma promo dos The Design (Kon & Deaner) dirigida a Eric Young; um confronto entre o Digital Media Champion Kenny King e Johnny Swinger; uma entrevista de Crazzy Steve sobre a separação dos Decay; uma promo dos SUBCULTURE (Dani Luna & Impact World Tag Team Champions Flash Morgan Webster & Mark Andrews) sobre a final do torneio; e a tentativa de Yuya Uemura em formar equipa com Joe Hendry.
Resultados
– Kevin Knight venceu Champagne Singh (Before The Impact)
– Rich Swann & Sami Callihan venceram ABC (Ace Austin & Chris Bey) (Primeira Ronda do Impact World Tag Team Championship Nº1 Contender’s Tournament)
– Dirty Dango venceu Bhupinder Gujjar
– Jody Threat venceu Alisha Edwards
– KUSHIDA venceu Mike Bailey
– Bully Ray, Moose & Brian Myers venceram Black Taurus & Laredo Kid (Handicap Match)
Vídeos
O que achaste deste Impact Wrestling?
1 Comentário
Mais um episódio sólido do Impact, gostei muito das vitórias do Dango e da Jody, ela está se firmando como um bom nome em ascensão na empresa, eu não a conhecia direito, mas está fazendo um grande trabalho e confesso que não gostei muito do Dango sendo um heel, mas o personagem ainda é muito bom e popular, espero que tenha boas chances, por outro lado foi meio ruim ver o Bhupinder perder, ele talvez seja um dos melhores lutadores de origens indianas dos tempos atuais, Kevin Knight foi bem também, boa vitória do Swann e do Sami sobre os ABC, mas confesso que queria ver mais do Sami solo, Kushida e Bailey talvez fazendo a melhor luta do episódio e bom main event com o trio de heels saindo bem, Ray está muito bem, Bryan também, mas também queria ver mais ação solo para o Moose, ainda mais depois de sua renovação contratual!