A ROH transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal no Honor Club, a partir da Bon Secours Wellness Arena em Greenville, South Carolina.
No main event, Shane Taylor derrotou Gravity na final do Eliminator Tournament, tornando-se o novo candidato principal ao ROH World Television Championship de Samoa Joe. O title match ainda não tem data marcada.
Noutro destaque, a ROH Women’s World Champion Athena esteve em ação num Proving Ground Match, derrotando desta vez Rachael Ellering. Já no backstage, a campeã ameaçou a entrevistadora Lexy Nair.
Mais tarde, Billie Starkz derrotou Robyn Renegade, mas foi atacada pelas The Renegades depois do combate. Athena apareceu para “salvar” a lutadora e também a queria atacar, mas deixou-a sair do ringue.
Já Josh Woods foi entrevistado ao lado de Mark Sterling e anunciou que não faz mais parte dos Varsity Athletes.
Leyla Hirsh afirmou numa entrevista que quer lutar pelo ROH Women’s World Championship, mas Maria Kanellis-Bennett interrompeu-a, disse-lhe que precisa de mais confiança e assistiu ao seu combate.
Maria Kanellis-Bennett também interagiu com Cole Karter no backstage, antes de ter assistido de perto ao seu combate contra Rhett Titus.
Resultados
– Dalton Castle venceu Slim J
– Iron Savages (Boulder & Bronson) venceram Brady Pierce & Lucky Ali
– The Infantry (Carlie Bravo & Shawn Dean) venceram Movie Myk & Zicky Dice
– Lee Moriarty venceu Andrew Everett
– Tony Nese venceu Pat Buck
– ROH Women’s World Champion Athena venceu Rachel Ellering (Proving Ground Match)
– Gates Of Agony (Bishop Kaun & Toa Liona) venceram The WorkHorsemen (Anthony Henry & JD Drake)
– Leyla Hirsch venceu Angelica Risk
– Cole Karter venceu Rhett Titus
– Billie Starkz venceu Robyn Renegade
– Shane Taylor venceu Gravity (Final do ROH World Television Championship Eliminator Tournament)
Vídeos
O que achaste deste ROH Honor Club?
1 Comentário
Menos combates é um bom sinal, o booking continua meio aleatório, mas pelo menos houveram bons momentos, por exemplo o momento da Renegades, acho que poderiam fazer mais por elas, também gostei do Josh Woods voltar à carreira solo, ele é melhor assim e merece mais atenção, bom ver a Leyla de volta também, Rachel Ellering voltando aos ringues, queria ver mais para ela, boas vitórias do Dalton e dos Savages, Cole Karter e Billie também e gostei muito do main event o Gravity é um ótimo lutador, mas Shane Taylor é um nome mais do que tradicional na ROH e merecido demais ele ter vencido o torneio, teremos dois dos mais relevantes TV Champions desses últimos tempos da empresa, é uma luta que promete muito, o Joe está muito forte, mas o Shane sempre tem as atenções, não seria estranho vê-lo campeão no futuro!