Bryan Danielson falou recentemente sobre a importância dos Blackpool Combat Club, referindo que o grupo nunca deveria acabar.
Estas declarações ocorreram durante uma entrevista a Justin Barrasso do Sports Illustrated, o lesionado falou sobre a saída de William Regal e do seu grupo:
A nossa ligação como grupo parece real, porque é mesmo. A história é que treinamos juntos e tornamo-nos melhores uns aos outros. A realidade é que ao lutarmos juntos, tornamo-nos melhores uns aos outros.
Mesmo quando o William Regal se foi embora, nós não nos separámos e ele ainda está no nosso chat de grupo. Eu adoro este grupo. Este deve ser um grupo que nunca se separa.
O Mox e eu lutamos desde que a BCC começou, lutámos no torneio do título no outono passado. Isso não causou quaisquer perturbações na BCC. Essa é a história da BCC. Quando a BCC perde, damos um aperto de mão e voltamos a treinar no dia seguinte.
O que pensas desta opinião de Bryan Danielson? Os BCC não deveriam acabar?
3 Comentários
Eu acho que este grupo poderia funcionar como um bullet club, entre sair elementos e entrar novos mas o grupo nunca acabar.
Acho que mais tarde ou mais cedo cada um deles vão se separar do grupo mas era importante renovarem membros, Daniel Garcia era excelente para eles.
Talvez se mudassem de nome até poderia considerar, mas o nome continua e o grupo já não faz muito sentido num todo, podiam arranjar uma rivalidade interna, acho que poderia funcionar um tanto bem e teríamos emoções interessantes, quem sabe levando o Claudio para o lado face novamente e sendo um top guy também, o Mox poderia ser um bom top heel, até o Bryan também e queria ver aquele Yuta face também!
Uma dos melhores (senão for o melhor) grupo no pro-wrestling!