Bully Ray deu uma entrevista recente à Busted Open Radio para promover o TNA One Night Only “Old School” que será gravado dia 30 de Dezembro em Poughkeepsie, New York, sendo transmitido posteriormente em 2014 (data a confirmar).
Sobre o que os fãs podem esperar do combate com Tommy Dreamer:
“Vamos por as coisas desta forma. Não vão querer perder o que vai acontecer nas próximas semanas comigo, com a TNA, com a House of Hardcore e com o Dreamer. Definitivamente não vão querer perder o show de 30 de Dezembro, porque o nome do PPV é Old School e eu garanto uma coisa – vai ser tão old school como o old school pode ser. E vocês sabem do que estou a falar.”
Sobre a parceria entre a TNA e a House of Hardcore:
“Têm que dar mérito à TNA. Obviamente tem dar mais crédito a mim, por pensar de forma criativa e por fazer algo como estamos a fazer com a House of Hardcore. Toda a gente ganha…a TNA ganha, a HOH ganha, mas mais importante os fãs ganham. E eles vão ter um tremendo show dia 30 de Dezembro em Poughkeepsie, New York. Pela primeira vez em muito, muito tempo, estou muito entusiasmado por fazer algo totalmente diferente e será exatamente isso que vai acontecer. Lembrem-se que eu vos consigo fazer acreditar em qualquer coisa que eu queira que acreditem.”
Sobre a TNA tornar-se mais “edgy” (arrojado):
“Tu utilizas o termo “edgy”. É uma palavra que eu já usei antes e é a palavra que a TNA irá começar a usar muito mais frequentemente. Penso que o mundo do wrestling está preparado para um produto mais extremo, um produto mais “in your face” (mais agressivo), um produto que está disposto a pensar de forma criativa e um produto capaz de tornar as coisas diferentes. Este é o primeiro passo e as pessoas vão ficar entusiasmadas e agradadas quando virem o que está para vir.”
1 Comentário
Ó Bully, não nos dês esperanças que podem vir a sair defraudadas… Mas tens razão, eu acredito em ti. I’m a Bullyver.