Durante o Raw desta segunda-feira, tivemos novos desenvolvimentos na história dos Judgment Day e na relação com JD McDonagh.

O show abriu com os Judgment Day em ringue, mas sem Finn Bálor e o grupo afirmou que na verdade as coisas não estão a correr bem, sendo que JD McDonagh veio ao ringue e explicou que tem uma mensagem do “Prince”: os Judgment Day têm de se focar nos seus verdadeiros adversários.

Depois de alguma troca de palavras entre o trio e o irlandês, Sami Zayn atacou o seu novo rival e poucos minutos depois conquistou a vitória num combate em que Finn Bálor tentou ajudar o “Irish Ace”.

Já no main event entre Cody Rhodes e Finn Bálor, os Judgment Day tentaram fazer batota para dar a vitória ao “Prince”, mas as coisas não correram como o esperado e o “American Nightmare” conquistou a vitória.

Assim que o embate terminou os Judgment Day atacaram Cody Rhodes, até que Sami Zayn veio na ajuda do seu amigo, mas JD McDonagh parou o seu novo rival.

O quinteto atacou Sami Zayn e Cody Rhodes, com Damian Priest a fazer o campeão de equipas atravessar a mesa de comentadores com o Razor’s Edge.

Já Finn Bálor decidiu fechar o Raw com um Coup De Grace em Cody Rhodes.


Acreditas que JD McDonagh irá fazer parte dos Judgment Day?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Para mim está mais do que clara uma adição do Devlin aos Judgment Day, nem que de forma provisória, até uma possível saída do Finn, uma aliança entre os lutadores irlandeses seria bem interessante e acho que está perto de acontecer, pois as coisas ainda estão meio estranhas entre Finn e Damian! Num todo é bom ver o Devlin relevante por lá, ele cresceu muito enquanto heel, é difícil vê-lo como face esses tempos, espero que haja bons planos para toda essa storyline!

  2. Gostei muito de tudo o que aconteceu neste Raw que envolveu os JD, e para mim acho que o McDonagh poderia mesmo ser o novo membro dos JD, acho que combina bem com o grupo.

  3. 🇧🇷 Uso honorário1 ano

    Acredito que com a lesão do Owens, vão tirar o Sami de cena, ai vai ficar vago. Ai temos Rhea campeã, Dominik com titulo unificado americano, Priest com maleta, Finn e McDonagh campeões de duplas. E fazer Sami e Owens ir atras do titulo depois da lesão