Recentemente, a lenda do Wrestling feminino, Mickie James, revelou que odeia uma das atuais stables da WWE no NXT.
O Schism é uma stable do NXT que tem conseguido conquistar cada vez mais destaque no programa, composta por Joe Gacy, Ava Raine, Jagger Reid e Rip Fowler.
Já em entrevista no Busted Open Radio, Mickie James falou sobre o grupo e revelou o que pensa sobre o mesmo:
Não gosto do nome. Odeio-o tanto. É um enorme desinteresse sempre que a palavra é dita. E eu sei que não é o que essa palavra significa, mas eu sinto que isto é uma representação do Wrestling e do nosso público.
Eu sinto que cerca de 80% do público está a pensar a mesma coisa que eu. Quando penso: “Bem, o que é o Schism? Estes gajos são Schismy?” Eu não sei bem…
A Ava está envolvida, e eu gosto tanto da Ava. Depois pensei: “Oh, não quero odiá-la, quero adorá-la”. Eu gosto das máscaras, do líder e de tudo isso. Odeio o nome. Odeio-o tanto.
Concordas com esta opinião de Mickie James?
4 Comentários
Entre na fila das reclamações Mickie, essa stable é ruim demais e é um grande atraso para todos os envolvidos, eu digo isso sempre, transformaram o Joe Gacy num Bray genérico, ao invés de dar continuidade ao ótimo personagem badass que ele chegou na empresa, a Simone não vai muito longe se continuar com essa personagem, ela não tem carisma algum e sinceramente não impressiona ninguém, acho que poderiam ter usado um pouco do “star power” do pai dela e talvez uma trajetória solo fosse melhor e os grandes prejudicados ali são os GYV, que deviam ser uma das duplas mais relevantes e dominantes do NXT, mas a WWE nunca fez nada por eles e ainda os colocaram nessa porcaria e podem até perdê-los daqui uns meses, é ridícula a Schism e o pior é que a WWE insiste nisso!
Se fosse só o nome… A stable em si é má, o NXT precisa de melhores ideias, está fraco.
Acho que nem eles mesmos gostam do que andam a fazer…
não mentiu.