Na noite da passada quinta-feira, o mundo do Wrestling ficou em choque quando Triple H deu a notícia de que Bray Wyatt faleceu aos 36 anos.

Pouco depois foi revelada a causa da morte de Bray Wyatt, tendo sofrido um ataque cardíaco na sequência de um caso de COVID-19 no início do ano.

Esta quarta-feira, a WWE partilhou um vídeo no qual várias das suas Superstars partilham histórias e memórias emotivas relacionadas com o lutador.

Bayley, Drew McIntyre, Kevin Owens e Sami Zayn são algumas das Superstars que participam neste vídeo de homenagem ao “Eater of Worlds”.

Os vários lutadores que surgem no vídeo lembram como o conheceram, momentos que ficaram na memória, e muito mais.


Vais ter saudades de ver Bray Wyatt nos programas e ringues da WWE?

5 Comentários

  1. Millwres1 ano

    É muito estranho ver a foto dele e depois se tocar que ele já não esta entre nós, tenho certeza que ele será maior do que era quando vivo, mas a ficha não cai… Muito triste.

  2. Vou ter bastante saudades do Bray Wyatt. Aliás, sempre que este se afastava da WWE, sentia logo a sua falta. A WWE sempre precisou de alguém como ele para entreter o público com as suas histórias e personagens criativas. Continua a ser difícil acreditar que ele partiu e não irá regressar. O mundo continua como assim deve ser, mas ele certamente não será esquecido. Para mim era este tipo de vídeos que deviam ter colocado no episódio do SmackDown em sua memória. Isto teria sido melhor do que apenas terem mostrado Twitters onde as vezes mal dava para ler. Imaginem como teria sido bonito e arrepiante ouvir a Samantha Irvin ao vivo a cantar a música que cantou neste vídeo. Acompanhada com as vozes e luzes vindas do público.

  3. El Cuebro1 ano

    Difícil imaginar alguém que tenha algo ruim para falar do Windham, era fato a grande pessoa que ele era, tal qual lutador e personagem também, é alguém que já está deixando uma saudade imensa e certamente não vai sair das memórias das pessoas, uma pena que ele se foi porque ainda tinha muito o que fazer no mundo do pro-wrestling, saudades de você Bray!