O primeiro All In, que aconteceu em 2018, foi realizado por Cody Rhodes e os Young Bucks (Matt & Nick Jackson), sendo que foi produzido pela ROH.
Por esse motivo, Tony Khan apenas deteve os direitos do show quando concretizou a compra da Ring of Honor, em Março do ano passado.
Durante o AEW Unrestricted no Starrcast, Tony Khan comentou:
O All In faz parte da nossa videoteca. Quando comprei a Ring of Honor, a Ring of Honor produziu o espetáculo e eu pude comprar as gravações, o que foi uma parte muito lucrativa da venda.
De facto, a bilheteira do Wembley Stadium no All In foi várias vezes superior ao preço da compra da empresa [ROH]. Foi, no mínimo, um grande negócio.
O All Out, sinceramente, foi nomeado porque eu não queria chamar-lhe All In e ser processado pela ROH.
O que pensas desta revelação de Tony Khan? Pensas que a compra da ROH foi um bom negócio?
8 Comentários
Apenas mostra a magnitude desse majestoso evento que agora é o maior show de wrestling de todos os tempos.
Nem existe a Wrestlemania nem nada, isto só pode ser troll
Proximo ano garanto que n enche como este ano
Não sei porque é que o pessoal anda a vender que o All In é o maior evento de wrestling de todos os tempos, não está nem perto da Wrestlemania e eu sou um grande fã da AEW.
Concordo totalmente, também não entendo isso.
Por que literalmente foi a noite de Wrestling com mais bilhetes vendidos na história?
Entao se o benfica vende mais bilhetes que o real madrid num jogo é o maior de todos os tempos? Ai meu querido glorioso 💘💘
Eu queria que o Tony valorizasse mais a ROH, também fizesse melhores coisas e tomasse melhores decisões para a empresa, principalmente na parte criativa, o booking é muito aleatório, não há storylines de profundidade, ultimamente é praticamente o que os Darks eram para o Dynamite e o Rampage, espero que haja algo melhor para o futuro da empresa que merece mais pelo legado que tem!