Durante o Raw desta segunda-feira, Jey Uso e Kevin Owens tentaram formar uma aliança e ainda enfrentaram os Judgment Day num Tag Team Match.
O show de ontem abriu com Jey Uso, pelo que foi logo interrompido por Kevin Owens, que afirmou que no passado fez coisas más a muita gente e que demorou muito a conseguir ter o respeito e confiança das pessoas.
Os dois lutadores acabaram por ser interrompidos pelos Judgment Day, que provocaram Kevin Owens e Jey Uso.
Como Sami Zayn não estava presente, Kevin Owens desafiou enfrentar o grupo sozinho, mas Jey Uso pretendia conquistar o respeito do canadiano e ofereceu-se para lutar ao seu lado.
Esta troca de insultos rapidamente tornou-se numa grande brawl, o que resultou na marcação do Tag Team Match que foi o primeiro combate da noite, entre Finn Bálor e Damian Priest e Jey Uso & Kevin Owens.
Houve várias interferências por parte do NXT North American Champion Dominik Mysterio e o combate tornou-se caótico.
Apesar do esforço, Jey Uso acertou um Superkick em Kevin Owens inadvertidamente, o que abriu espaço para Finn Bálor aplicar o Coup de Grace e vencer este combate.
Já nos bastidores, Jey Uso pediu desculpa ao paceiro, mas Kevin Owens não aceitou e ainda disse que este deveria pretender entrar nos Judgment Day.
KO is PO'd!#WWERaw pic.twitter.com/LQs6tiWX12
— WWE (@WWE) September 12, 2023
Pensas que Kevin Owens e Jey Uso nunca se vão conseguir entender?
3 Comentários
Essa vinda do Jey para o Raw vai causar muita confusão pro lado de muita gente, já está começando a abalar a parceria/irmandade do KO e do Sami, Drew McIntyre está de olho, fora outros nomes, pode ser um futuro interessante, sinceramente não queria ver o fim de Sami & KO, só temos que esperar.
A meu ver vai ser perfeito pois vai dar a parceria que todos queriam do Jey com o Sami.
Concordo.