Dois meses. Isso foi quanto tempo foi preciso para que CM Punk voltasse a ser levado ao ponto de rutura nos bastidores da AEW. Desde a estreia do Collision até ao All In, foram dois meses.

Acho que já não é novidade a este ponto, toda a gente sabe que o Best in the World foi despedido por Tony Khan após um confronto com Jack Perry nos bastidores do evento de Wembley.

Acho espantoso que há muita malta a dizer que o Straight Edge Superstar tem um problema psicológico por estar sempre em conflitos na companhia, principalmente quando ele não provocou nada, foi o Jungle Boy a ter atitudes de criança.

É verdade que o CM Punk deveria ter ignorado a birra do jovem lutador, porque nestas coisas nem vale a pena falar, ignora e segue. Mas acho que Jack Perry também deveria ser despedido, porque foi ele que levou tudo a este ponto e para mostrarem que não há favoritismos para ninguém.

O que me chateia mais é que tudo isto foi uma situação tão ridícula e levou ao despedimento da maior estrela que a AEW já contratou. O que está feito, está feito. Qual será agora o futuro da companhia sem ele? Vamos então olhar para cinco cenários que eu acho que podem acontecer para a AEW sem CM Punk.

Assim sendo, vamos a isso!

11 Comentários

  1. Uma coisa é fato não terão as vendas e a audiência que tinham em PPVs que o Punk lutou espero que agora o Punk sossegue e se aposente porque a WWE certeza que não o quererá lá também.

  2. Zoro1 ano

    A meu ver o único cenário que irá existir sem o CM Punk é que a AEW vai continuar a existir. O pessoal ainda pensa que o CM Punk era maior que a AEW, mas óbviamente que não o é.
    1- Sim, a sua contratação foi super importante, mas ele já estava a dar mais problemas do que a criar soluções.
    2- As contratações vão continuar, o Tony Khan é viciado em contratar ex WWE Wrestlers, e bem a meu ver.
    3- A AEW não vai parar de existir por causa de um Wrestler, tem uma base de fãs grande o suficiente para se aguentar.
    4- Ainda não perceberam que o Tony Khan é rico o suficiente para contratar quem quiser e manter a AEW ativa.
    5- O Collision é um bom show, era necessário e não vai acabar só por causa do CM Punk.
    6- Realmente queria ver uma divisão de roster definitiva, mais títulos e talvez retirar o FTW ou mudá-lo para a ROH caso queiram manter o título vivo.

  3. Vince khan1 ano

    Parei de ler nessa parte: “…maior estrela da aew…”

    • tosse1 ano

      sabes que é verdade
      ou achas que o twinkle toes ou o pockets é que são as estrelas?

  4. Jacob Cass1 ano

    Ainda temos o Tribal chief no outro canal, o wrestling está salvo. ☝

  5. The show must go on.
    Com acesso à informação, os fans se aperceberão que afinal o CM Punk não tem o espírito de equipa que é necessário para a empresa crescer. Por muito que gostem dele e o respeitem pela sua carreira, não poderão aceitar que seja destabilizador a este ponto.

    Existe este ditado que aqui faz todo sentido:

    “Nunca discutas com um idiota porque ele vai fazer-te baixar ao nível dele e depois vence-te pela experiência de ser idiota”.

  6. Concordo, aposto que o Tony Khan ouviu um berro bem dado, e considerou isso uma ameaça á sua existência primordial. Eu acredito que o collision continue a existir, muito por causa de superstars como o Ricky Starks, o regressado Bryan, Miro, Hoobs, jay white, samoa joe etc., mas que perde um bom pedaço de qualidade sem o Punk (um gajo que sabe o que faz no ringue e talvez o meu favorito de sempre), isso perde (ainda tenho 0.1 % de esperança que isto seja só para causar uma grande polémica e que o Punk regressa 😅).

  7. Gaspar1 ano

    O CM PUNK é maluco, a AEW vai sofrer, a empresa aguenta o dono e a familia têm dinheiro. O dinheiro gasta-se e desaparece, essa empresa se continua a investir em pessoas instáveis, não irá longe. Essa é a verdade, veremos!

  8. Acredito que a AEW sinta bem esta perda… a nivel de audiencias e de vendas de Merch!