CM Punk foi oficialmente despedido da AEW, isto ao fim de uns meros dois meses após ter regressado à companhia devido a uma ausência por lesão e problemas nos bastidores dentro da companhia.
A este ponto, parece que ambas as partes estão de acordo com a situação, visto que o Best in the World nem falou da situação e a companhia de Tony Khan seguiu com a sua existência, fazendo só um anúncio no início do Collision da semana do All Out.
No entanto, será que está mesmo resolvido de vez? É assim que a AEW despede-se da sua maior estrela, principalmente quando nem foi culpa dele do que aconteceu. É verdade que ele não devia ter ligado às provocações, mas o que está está feito.
Já falei do que vai ser da AEW sem o lutador que mais merch vendia na companhia. Mas o que é que o futuro reserva para o Straight Edge Superstar? Nesta lista, vamos olhar para cinco cenários para CM Punk agora que saiu da companhia de Tony Khan.
Assim sendo, vamos a isso!
9 Comentários
Reforma… digam oque dizerem á 9 anos eu lá no fundo até acreditava que o Cm Punk voltava a lutar, mas agora com todas estas polémicas ninguém o vai crer.
vais chorar, soft, quando voltar para ser main event e tu ficares preso com o canalizador, twinkle toes, os buackaroes, hangnail e outros jobbers (só mjf escapa….até 2024)
Realmente acho que o Punk não volta mais… só se a WWE quisesse mas pelas palavras recentes de Nick Khan deu a entender que o conselho da empresa não o quer por lá também! Enfim punk antes só que mal acompanhado; muita gente do Wrestling não gosta dele, mas apesar de tudo é péssimo estar rodeado de pessoas sem empatia e que não gostam de você! Desejo ao punk sucesso no que decidir e agradeço pelos poucos momentos bons da sua passagem pela AEW, sou um grande fã do Cm Punk e independente do que ele é, sempre serei.
Estou contigo nisso. Força Punk e que escolha o melhor para ele. Se se retirar em definitivo do wrestling é só agradecer pelos bons momentos que nos propocionou e lamentar (um pouco) pelos que ainda nos poderia ter proporcionado.
Não vou mentir. Há uma parte de mim que gostava de ver o Punk de volta na WWE. Só de imaginar o pop que ele iria receber se aparecesse no Survivor Series em Chicago ou no próximo Rumble. Já para não falar que ele é um bom lutador e excelente contador de histórias.
Mas depois lembro-me de tudo o que se tem passado. E não, ele não é nenhum mártir incompreendido. Ele é uma pessoa que se deixou levar pelo seu ego e não descartaria a possibilidade de ele estar a passar por uma questão delicada de saúde mental. E isso não é vergonha nenhuma.
Agora, não venham com essa conversa de que ele foi atacado pelos Elite e mais não sei quê, porque quem quis andar à porrada foi ele.
Com tudo o que se tem passado deparei-me com um vídeo de uma promo do Triple H na rivalidade deles em 2011. E aí o Hunter resume muito bem a postura do Punk nas empresas:
Ele quer ser a voz do povo desde que isso o beneficie. E qualquer pessoa que for contra o ego dele é infantil e quer enganar os fãs.
Ele que vá embora de vez. Faz dinheiro? Faz
Mas a WWE também faz dinheiro sem ele
Sabendo o que sei e é muito pouco, mas, ele tem um nome… feito com o seu trabalho, o homem não é um desconhecido. Eu diria se não tem dinheiro trabalhe se tem descanse.
CM Punk é anti sistema e isso causa muitas reações sobretudo dos protegidos
A alguns dias vi um post de alguém a dizer que o bray não tinha realmente morrido e era tudo uma jogado de boking de gênio…acho que tal como o ponto 4 é tudo na base da imaginação mas sim era uma jogada de gênio!
Como assim que ele não morreu?