O presidente da WWE, Nick Khan, deixou um aviso para todos os seus funcionários, no qual informou que a empresa irá reduzir a sua equipa em breve.
Com a fusão da WWE com a UFC para formar o TKO Group Holdings, a empresa está pronta para fazer mudanças internas drásticas.
A partir do dia de hoje, a WWE irá começar a despedir alguns dos seus funcionários, tal como Nick Khan informou os membros do staff através de um e-mail.
O PWInsider teve acesso ao e-mail enviado aos empregados da WWE, que diz o seguinte:
Olá a todos,
Como parte da transição da WWE para a recém-formada TKO Group Holdings, estamos a avaliar as nossas operações e sistemas existentes para identificar potenciais sinergias em toda a empresa. Este esforço inclui reduções da força de trabalho, que terão lugar amanhã [sexta-feira].
As pessoas cujas funções foram afectadas serão notificadas pela nossa equipa de recursos humanos, que partilhará os detalhes do seu pacote de indemnização. Estamos a pedir que todos trabalhem remotamente, na sexta-feira, 15 de Setembro, para que possamos garantir que todas as conversas sejam tratadas de forma privada e respeitosa. Enviaremos um e-mail a toda a empresa assim que todas as conversas de amanhã tiverem ocorrido.
A nossa empresa é a casa dos empregados mais talentosos, criativos e trabalhadores do mundo. A WWE é um lugar especial, o que torna momentos como este difíceis. Saibam que só temos gratidão e admiração por todos aqueles com quem tivemos o privilégio de trabalhar.
Obrigado por todas as vossas contribuições e dedicação.
Nick Khan
Qual a tua opinião sobre esta recente notícia?
12 Comentários
Dolph ziggler
Xia li
Akira tozawa
Isto não deve ser relacionado com lutadores…
É funcionários e não lutadores, leia direito
a começar pelo Matt Riddle, ,,,
Infelizmente, é um efeito cu-lateral quando ocorrem fusões entre empresas.
E, como quase sempre, quem se lixa é o mexilhão.
CU lateral
Adorei 😍👏🤣🤣
Jovens para já não tem nada a haver com lutadores.
Comecem a ler bem a notícia…
Parece que é algo só interno, como dizemos por aqui, na parte “jurídica”, ok que por enquanto não é com os lutadores, mas é complicado perder o emprego em qualquer situação, espero que essas pessoas possam ficar bem e logo conseguirem novos empregos e que não aconteçam mais demissões!
Adoro os gajos que não leem a notícia e vem mandar postas de pescada
Mesmo que não seja para lutadores não é uma boa notícia…
Até porque não se esqueçam que existe alguns ex lutadores que estão a trabalhar como funcionários.
Apesar de já ser algo esperado, nunca é uma boa notícia, não é bom perder o emprego.