O CEO da WWE, Nick Khan comentou recentemente a possibilidade de Stephanie McMahon regressar à empresa, após a fusão com a UFC.
Em conversa no podcast de Bill Simmons, Nick Khan falou sobre a saída de Stephanie McMahon da WWE no início deste ano:
Ela decidiu afastar-se. Inicialmente, estava numa licença de ausência. Algumas das coisas do Vince começaram a acontecer. Ele afastou-se por um momento.
Pedimos que ela voltasse, ela regressou e ficámos extremamente gratos por ela o ter feito. Por fim, quando o Vince voltou, ela decidiu que estava pronta para sair.
Respeito a decisão. Gostava que ela não o tivesse feito. É uma decisão dela e eu respeito totalmente a decisão.
Já em relação a um possível regresso, Nick Khan afirmou:
Não sei o que o futuro nos reserva, mas com Vince como presidente da empresa, Triple H como diretor criativo. Eu e o papel que ocupo, a Stephanie queria fazer algo com a WWE.
Claro que a WWE ia aceitar isso. O WWE Universe ia aceitar isso. Acho que ela está a gostar de estar afastada.
Vocês sabem como é, ela ainda tem filhos em idade escolar. Acho que ela está a divertir-se.
Gostavas de ver o regresso de Stephanie McMahon à WWE?
1 Comentário
Parece que ela não gosta de trabalhar com o pai. Gostava que ela regressasse pelo facto de parecer que a divisão feminina ficou pior desde a sua saída. Lembro-me quando ela e o Triple H estavam no comando juntos, a divisão feminina teve uma melhoria, mas depois quando a Stephanie saiu, aquilo ficou pior. Portanto acho que com ela na WWE, a divisão feminina ia começar a melhorar novamente e a ter mais destaque.