Becky Lynch é a atual NXT Women’s Champion e uma das principais Superstars femininas da história da WWE.

Numa entrevista ao New York Post, a “The Man” não teve problemas e criticou o booking da divisão feminina da empresa.

Atualmente, temos poucas mulheres com credibilidade no Raw.

Por isso, de qualquer forma que eu possa dar credibilidade a estas mulheres, que são fantásticas, dar-lhes um combate, dar-lhes hipótese de mostrarem o seu talento num combate por um título, acho que isso beneficia toda a gente.

Beneficia o público porque temos mais mulheres com quem nos preocupamos e mais mulheres que eu posso vencer.

Preciso que as pessoas subam de nível. Preciso de pessoas a este nível.

Mas se ninguém tiver tempo de televisão… Se ninguém tiver storylines, elas não podem subir de nível porque ninguém sabe quem são.

No Raw da passada segunda-feira, Becky Lynch confrontou Tegan Nox, que irá lutar pelo NXT Women’s Championship na próxima semana.

Há plena verdade nisso. Essa era uma das coisas que eu queria fazer com este título.

Eu queria ter open challenges para as mulheres que não têm tido oportunidades, mulheres que estão atrás, que amam o Wrestling e que querem uma oportunidade e não conseguem.


O que pensas destas declarações de Becky Lynch?

16 Comentários

  1. Igor1 ano

    Concordo plenamente mais ainda quando ela falou que temos poucas mulheres na divisão feminina como o caso e fato dese do draft o raw sair perdendo s tbm tem muita lutadoras talentosa naquele roster mais a wwe não utilizar como foi o caso da aliyha

  2. A WWE tem tanto potencial para fazer uma Super Divisão Feminina e simplesmente não quer.

    • Lembro-me acerca de 10/11 anos ter escrito aqui um artigo sobre a divisão feminina estar nas ruas da armargura e passados tantos anos e com muito mais potencial a coisa não muda.

    • TR1 ano

      Ya, realmente está igualzinho…
      Que falta de noção e exagero, uma coisa não tem nada a ver com outra.

    • Onde está escrito que tá igual?!

      As uns anos faltava talento para ter divisão. Hoje tens talento e não tens booking. Ou seja por falta de talento ou por falta de booking a aposta para teres uma divisão no topo não avança.

    • TR1 ano

      Se não era isso que pretendias dizer peço desculpa, mas quando dizes que as coisas não mudam dás a entender que o Booking da divisão feminina está tão mau quanto há 10 anos e isso não me parece. Não nego que já esteve melhor também.

    • Anónimo1 ano

      Concordo.

    • Mercedes1 ano

      Está identico a época das Divas. Quanto tempo dura os combates femininos do RAW e Smackdown? Mal duram 3 minutos! “Ah mas Iyo vs Asuka durou quase 20 minutos” Claro, Iyo não defendeu o título no Payback e provavelmente não vai defender no Fastlane. Enfim, está idêntico a época das Divas.

    • BigMando1 ano

      A Iyo precisava de ter combates daquele estilo nos PPV e não nos shows semanais. Por isso é que o reinado está aborrecido, sendo que está quase há 2 meses como campeã e ainda não vi uma rivalidade que me agradasse. O mesmo se aplica à Rhea, ela tem um bom booking dentro dos JD mas depois como campeã, tem um reinado esquecível. Por muito que se goste dos JD, a Rhea tem de se focar na divisão feminina. Por isso é que acho que enquanto a Rhea não enfrentar a Becky (dream match) e a Liv (por ter sido atacada brutalmente pela Rhea, a história conta-se sozinha basicamente), o reinado não terá interesse.

  3. Rocky Marciano1 ano

    A wwe só vai melhorar a divisão feminina quando eles começarem a dar oportunidades pra mais lutadoras e criar novas estrelas, porque quase sempre tem as mesmas lutadoras tendo oportunidades(nataly, nia jax que tiveram que trazer de volta sendo que eles tem a niven que é melhor wresler, mas preferem fazer ela perder tempo com o título de duplas) enquanto outras ficam no banco ( indi hartwell, tegan nox, alba fyre, candice lerae entre outras) e dar mais tempo de luta , por que é vergonhoso eles darem uma luta de 3 minutos pra elas, mas pra verem como vale a pena apostar, só verem a grande luta que foi entre a shirai vs asuka no smackdown , 20 minutos de porrada pura, e claro melhorar esse booking que até parece que eles colocam os estagiários pra fazer, só ver o péssimo booking que a Ripley tá recebendo , mais de 100 dias como campeã e praticamente 3 defesas de título, tão dando tanta importância pra stable que as vezes até esquecem que ela é a campeã mundial de uma divisão

  4. The Name1 ano

    A Becky sempre sem rodeios quando se trata de falar da divisão feminina, e está correta, só dão oportunidades às mesma, parece que as pessoaa que subiram ao main roster não têm as mesmas oportunidades!
    Em geral o booking é mau, os combates nem tanto, porque têm talento, só falta inovação e oportunidades!

  5. Matheus1 ano

    Até rolins e ronday rousey falaria mesmo q Becky disse

  6. Zoro1 ano

    Eu concordo em criticar a divisão feminina da WWE mas ao criticares sistematicamente e continuares por lá não vai mudar nada.
    Atenção com isto não digo que ela vá para a AEW, até porque tens muitas empresas além dela, mas vires criticar a divisão onde de encontras e não fazes nada para isto mudar significa 0.

  7. El Cuebro1 ano

    E ela não é a primeira a fazer isso, já vimos opiniões assim da Bayley, Charlotte, Rhea, acho que a Natalya já falou isso, fora as lutadoras que já deixaram a empresa, a WWE não vem cuidando bem das lutadoras que estão em seus rosters, não as dão os devidos tempo, espaço e valorização, é complicado e a WWE não se ajuda, as lutadoras que lá estão merecem mais e melhor!

  8. Mercedes1 ano

    Triple H deixou a divisão muito, muito pior! Antes as mulheres tinham mais tempo de tela, apareciam mais, era muito melhor!

  9. Alexandre1 ano

    “the man” with no balls.