Segundo recentes declarações de Bryan Danielson, este nunca irá recuperar totalmente da sua atual lesão no braço.
O “American Dragon” partiu o braço durante o seu combate frente a Kazuchika Okada no main event do AEW x NJPW Forbidden Door.
O lutador acabou por regressar aos ringues, mas parece que não está totalmente recuperado da sua lesão.
Em entrevista ao Sports Nightly, o “American Dragon” deu uma atualização sobre a sua lesão:
Está a correr bem. Acho que por estar sempre a lutar com ele, estou a atrasar a sua cura a 100%. Nós, os lutadores mais velhos, gostamos de dizer que nunca esperamos estar a 100% outra vez.
Por isso, acho que é mais ou menos aí que estou. Está totalmente funcional. Consigo fazer flexões e fazer todo esse tipo de coisas. Não há nada que possa acontecer ao osso porque lhe colocaram uma haste com nove parafusos.
A parte perigosa, segundo o médico, é que, se voltar a partir, é mais fácil partir onde termina a haste, porque a própria haste atua como um ponto de apoio contra o qual se pode dobrar.
Parte disso deve-se ao facto de eu ter lutado durante 10 minutos com um braço partido e outra parte deve-se ao trabalho que fazemos.
Pensas que Bryan Danielson deveria afastar-se dos ringues para recuperar da lesão?
1 Comentário
Acho que ninguém na modalidade está em seu 100%, por toda a intensidade que sabemos que acontece e tudo o que fazem ao longo de anos e anos, é esperar para se ter a melhor recuperação possível para que ainda possam performar no futuro, o Bryan é um veterano e tem muita noção disso!