Durante o Raw desta segunda-feira, os Judgment Day (Damian Priest & Finn Bálor) reconquistaram os Undisputed WWE Tag Team Championships.

No main event do programa de ontem, os dois ex-campeões tiveram a oportunidade de desafiar  Cody Rhodes e Jey Uso pelos títulos de equipas.

Este foi um grande duelo, com as duas equipas a dar tudo de si para vencer e ficar em posse dos títulos.

Dominik Mysterio interferiu e ajudou os seus parceiros a controlarem o combate. Já Sami Zayn apareceu para equilibrar as contas.

No final, Jimmy Uso apareceu e atacou o seu irmão Jey Uso com um Superkick.

Com esta ajuda, Finn Bálor aplicou o seu Coup de Grace para a vitória e reconquista dos Undisputed WWE Tag Team Championships.

Jimmy Uso mostrou-se feliz com este resultado e todo o grupo do Judgment Day festejou a conquista na zona de entrada, para fechar desta forma o episódio de season premiere do Raw.


Esperavas esta reconquista dos Undisputed WWE Tag Team Championships por parte dos Judgment Day?

14 Comentários

  1. Zoro1 ano

    Esta divisão está muito confusa, se era para isto porque é que deram os títulos ao Jey e ao Cody? É para ir rodando? Próximos!!!

    • Surf1 ano

      Querem algo imprevisivel ai esta.. e estao a reclamar cono sempre.. voces n sabem o que querem msm

    • Zoro1 ano

      Então iria estar bem com isto? Tudo bem eles perderam os títulos mas de novo para os JD? Então os JD não tinham perdido o título de primeira.

    • Marcelo1 ano

      Esse título podia ter ido pra outra dupla não permanecido na mesmisse

    • Surf1 ano

      meh, continuo com o meu ponto.. voces n sabem o que querem, se fosse para outra dupla iam reclamar da batata quente

  2. Luiz1 ano

    Qual a intenção da WWE tirar o titulo e devolver logo em seguida ? Domínik com o NXT e ontem.

  3. El Cuebro1 ano

    Apesar das intromissões e toda a confusão foi uma luta até boa num todo, certa brutalidade também e sinceramente mostra como essa divisão de duplas está sem rumo e confusa, ainda mais com os títulos ainda unificados e a WWE está perdendo tempo com isso, mas confesso que também gostei da reconquista, já que a dupla de Cody e Jey é muito aleatória e isso já mostra um pouco do que será o futuro, acho que poderemos ver Jey vs Jimmy antes da WrestleMania, talvez no Crown Jewel e claro a possível WarGames Match que deve envolver a Bloodline, os JD e um time face com Cody, Jey, Sami, talvez KO também, vamos ver!

  4. Tiago1 ano

    Faria mais sentido terem deixado os JD reter os títulos na primeira vez, em vez de darem ao cody e ao jey. Nem sentido fez. Simplesmente jey e cody sao a dupla mais aleatória de sempre

  5. Jerry Tyler1 ano

    Sinceramente nao vi problema, pelo contrário, explicaram a reuniao da Rhea com o Heyman, apenas storytelling e nada mais

    • Eu também acho … Está difícil perceber de wrestling para alguns indivíduos…
      Com a WWE eles prendem por ser cão ou por ser gato … Estão sempre preparados para criticar…
      Melhor é booking do Tony Khan que lança indi guys nos principais shows e ninguém os conheçe

  6. João1 ano

    Sabia que isto podia acontecer mas achei que fosse mais perto da wrestlmania, visto que a ideia é ter uma revalidade entre os dois irmãos. Como é costume da wwe vai andar a engonhar esta revalidade até a wrestlmania

  7. RN1 ano

    “Long term storytelling” a WWE tem recuperado algo que não existia desde da Attitude Era e Ruthless Aggression Era, que é Storylines que duravam vários meses ou mesmo anos, os títulos são vistos como um acessório para ajudar a contar uma história.

    Isto que aconteceu são “sementes” para os combates do SurvivorSeries, que por sua vez vai levar a Jey Vs Jimmy e a Cody Vs Roman na WM do próximo ano, os títulos serviram para legitimar o Cody aparecer na SmackDown de sexta passada visto que ele é da RAW, o Jimmy simplesmente fez o que Roman pediu para ele fazer que era sabotar o reinado deles, e com isto seguir com o acordo entre Bloodline e JD.

    O pessoal tem que ver isto como uma série de tv onde as personagens tem altos e baixos, e onde essas personagens precisam de superar barreiras e desafios, ás vezes a melhor história é de um babyface a ir atrás do prémio (título) do que propriamente ganhar esse prémio.

    A WWE antigamente era boa nisto, nas ultimas duas décadas foram perdendo muito isso, felizmente que os tempos de Wrestling como uma história de vários capítulos está finalmente a voltar.

    Outro ponto se o Triple H começa a meter todos os títulos a ter reinados longos, começa a ser demasiado previsível, e nenhum fã quer isso, aproveitem a história e não olhem tanto para “o A não ganhou neste combate” olhem para a história que está a ser contada.

    • Melhor comentário a explicar… Obrigado

    • Zoro1 ano

      Eu lembro-me perfeitamente como eram as antigas eras de wrestling, inclusive de vez em quando volto a ver combates e promos antigas no youtube e garanto-te que não tem nada a ver com o que se anda a fazer agora na WWE.
      Mas respeito a opinião de quem assim o acha, ao contrário de outros.