Desde que se tornou o “Tribal Chief”, Roman Reigns tem grande controlo sobre a storyline da Bloodline, juntamente com o apoio de Paul Heyman
Os dois trabalhavam de perto com Vince McMahon na definição os próximos capítulos da história que tem sido destaque nos últimos três anos.
Agora com Vince McMahon afastado da equipa criativa da WWE, houve alguma especulação sobre como seria o processo criativo de Roman Reigns.
Sean Ross Sapp do Fightful afirmou que esse processo pouco ou nada mudou, e que Roman Reigns e Paul Heyman continuam a contribuir bastante, mas em vez de falarem com Vince McMahon, fazem-no agora com Triple H.
Além disso, Michael Hayes continua a ser o produtor de praticamente todos os segmentos relacionados com a storyline da Bloodline.
Um exemplo disso é a promo de Sami Zayn e a derrota de Cody Rhodes & Jey Uso do Raw da passada segunda-feira.
Quando pensas que irá terminar a storyline da Bloodline?
3 Comentários
Para mim o capítulo final devia ser na WM … Já que esticaram o reinado até agora quando deviam ter puxado o gatilho no ano passado , podem esticar mais um bocadinho… Este reinado é merecedor de terminar numa WrestleMania
Ano passado *** este ano
Era fato que caras de topo tipo o Roman e o Brock poderiam ter certo controle/privilégio sobre o que e como fazem lá ou onde estão dentro das storylines, acontece, mas bem que a liberdade criativa poderia ir para mais gente também, acho que poderia tornar as coisas e o produto um pouco melhores, só uma opinião!