Em 2019, Dean Ambrose deixou a WWE após alguns desentendimentos, o que o levou a assinar com a nova empresa de Wrestling, a AEW.
Em entrevista ao The Messenger, Jon Moxley falou sobre a sua ida para a AEW e o que estaria a fazer se não tivesse rumado à empresa:
A altura em que aconteceu [início da AEW] foi uma loucura. Eu ia-me embora [da WWE] de uma maneira ou de outra. Ia desistir de tudo. Não me importava se nunca mais aparecesse na televisão.
Ia lutar com uma máscara no México, num parque de estacionamento, se isso significasse divertir-me outra vez.
Foi como se o Jon Moxley estivesse a receber a sua data de libertação da prisão e a caminhar para o mundo novamente, aconteceu que foi quando a AEW estava a começar.
Se não houvesse AEW, acho que estaria a fazer exatamente a mesma coisa, só que em vários outros lugares. Provavelmente ver-me-iam no maldito Japão ou na REVOLVER, lugares assim. Provavelmente não seria muito diferente.
Gostavas de ver Jon Moxley a lutar fora da AEW?
3 Comentários
Estaria trabalhando como encanador
Imagino que sim o Jon ia arranjar um jeito de lutar, mesmo que não tivesse um grande destaque, mas ele seria um grande destaque por si só e aí teria atenção, ia ser interessante ver o Jon lutando mundo afora sem obrigações com alguma empresa!
Mox ama o que faz!