Eddie Kingston foi o primeiro grande rival de CM Punk na AEW, pouco depois deste último ter chegado à empresa de Tony Khan.

Agora com o “Second City Saint” fora da empresa, em entrevista a Adrian Hernandez, o “Mad King” afirmou que gostaria que a carreira de CM Punk na AEW tivesse sido diferente.

Não, não me sinto mal quando as pessoas falam da minha promo sobre o CM Punk. Estava a fazer o meu trabalho.

Era assim que eu me sentia. Não sabia o que os outros no balneário sentiam. Não me importava, era o que eu sentia, não o queria lá. Eu e o CM Punk não gostamos um do outro e isso é ótimo. Não se vai gostar de toda a gente com quem se trabalha.

Se eu gostava que ele ainda estivesse na AEW e gostava que as coisas tivessem corrido de forma diferente? Sim, porque ele ajudou a empresa. Mas, para além disso, estou-me nas tintas para o que ele faz, percebem o que quero dizer? Porque eu e ele nunca nos demos bem.

Não precisamos de ser os melhores amigos para lutarmos um contra o outro. É melhor quando não somos os melhores amigos, e temos de lutar um com o outro.

Não lhe desejo o mal, mas também não lhe desejo o bem, porque estou-me nas tintas. É isso.


O que achas destas declarações de Eddie Kingston sobre CM Punk?

3 Comentários

  1. Realmente é uma pena o Eddie Kingston e CM Punk não se darem bem. Talvez isso seja pela facto de ambos serem parecidos. São verdadeiros e sem papas na língua. Talvez choquem aí. Também é uma pena que o CM Punk não tenha ficado na AEW, pois realmente ajudava a empresa. Mas pronto, o pessoal que o quis colocar na rua conseguiu o que queria e pronto. Mas os comentários sobre o CM Punk não é o mais interessante nesta entrevista. Existem perguntas e respostas muito mais importantes.

  2. Alcors1 ano

    CM Punk é real