Durante o Collision deste sábado, Jake “The Snake” Roberts regressou à AEW, para acompanhar Lance Archer e recrutar dois outros lutadores.
O ex-lutador e experiente manager estava afastado da AEW desde o Battle of the Belts VII em Julho, mas fez o seu regresso no programa de ontem.
Como é habitual, o Hall of Famer acompanhou Lance Archer no seu combate contra Darby Allin, do qual o “Murderhawk Monster” até saiu derrotado, mas as novidades aconteceram depois.
Depois do combate, Jake “The Snake” Roberts apresentou os The Righteous (Vincent & Dutch) como os novos membros o seu grupo.
Esta distração permitiu a Lance Archer atacar Darby Allin no ringue, deixando-o no chão com um Blackout.
"Jake Roberts is building an army!" – @realkevinkelly
The Righteous, Jake Roberts & Lance Archer!Watch #AEWCollision LIVE on TNT!@LanceHoyt | @JakeSnakeDDT | @NoNamexVincent | @DEATHxWALKS pic.twitter.com/gwSFZ0UxbK
— All Elite Wrestling (@AEW) November 5, 2023
O que achas deste novo grupo liderado por Jake “The Snake” Roberts?
3 Comentários
É muito engraçado ver a quantidade de stables na AEW. Parece que é um meio de conseguir resolver esse problema do roster imenso. Simplesmente Tony Khan estragando a magia de surgimento de stables. Virou algo comum, normal, na empresa.
vou te apresentar a NJPW…
Eu gosto do Darby, mas eu acho mais do que ridículo um cara como o Lance Archer não ser uma figura dominante no roster da AEW, um cara grande que muita gente já venceu, ao invés de vencer muita gente e mais um grupo sendo formado na empresa, sinceramente não acho nada necessário, o Lance pode ir muito bem sozinho, enquanto o os Righteous podem fazer muito bem enquanto dupla, inclusive deveriam ser campeões pela ROH já!