Durante o Raw desta segunda-feira, Gene Snitsky fez uma inesperada aparição num segmento de bastidores filmado para as redes sociais da WWE.
Chelsea Green estava transtornada por ter sido colocada na Battle Royal que foi ganha por Zoey Stark, pelo que estava a fazer uma promo sobre isso.
A WWE Women’s Tag Team Champion acabou por dar de caras com Gene Snitsky, que disse que a culpa não tinha sido sua, o que a irritou ainda mais.
Wait for it.
WAIT FOR IT!#WWERaw pic.twitter.com/TiPxsztK7F— WWE (@WWE) November 7, 2023
Gene Snitsky fez parte do roster da WWE de 2004 até 2008. É de acreditar que esta aparição não levará a um regresso a tempo inteiro à WWE, mas coisas mais estranhas já aconteceram.
O momento mais “alto” da sua carreira foi quando pontapeou um boneco bebé para o meio do público enquanto dizia que a culpa não era sua por Lita ter perdido o seu filho, numa storyline bastante mal vista na altura.
Esperavas esta aparição de Gene Snitsky no Raw?
5 Comentários
Eu lembro, dele pode ser um possível retorno do gene pelo o que eu sei ele têm 53 anos. Ainda têm umas lenha pra queimar!
Momento um tanto aleatório, mas até interessante e cômico, por outro lado poderiam fazer algo bem melhor pela Chelsea e por esses títulos de duplas femininas hein, ela poderia ser uma ótima top heel na WWE e mais séria também!
Momento assim para o aleatório mas engraçado.
Não quero estar a errar, mas julgo que o Snitsky andava pela MLW. Deve ter sido uma aparição especial do mesmo na WWE
gene foi visitar amigos
“queres fazer uma cena para um dos vídeos online??”
“yeah, na boa…o meu vôo é só daqui umas horas”
simples.
chelsea, custa ver: as japas no main event que não sabem estruturar uma frase em inglês sem parecerem que têm 8 anos de idade e ela (uma worker super completa no ringue e com o mic [e em forma, que corpo]) a ter de fazer estas palhaçadas para aparecer uns 2 mins
triste.
quando checou ao Impact, subiu logo no card, tornou-se SINGLES champ e saiu como estrela para wwe com uma posição melhor que quando entrou.
Na altura, questionámos se não foi demasiado rápido para a wwe…e foi: mal usada e veio a correr a lamber as feridas, onde foi usada, de novo, bem.
E novamente, forçou a saída para a wwe….onde novamente foi mal usada
Desde que saiu da 1º vez do Impact onde era SINGLES champ há quase 10 anos, foi algumas vezes tag team champ em ambas as empresas….e é isso.
E passou de ser “das melhores do mundo e com potencial louco” para “uma worker sólida que é má usada”
isto, meus senhores, é a definição de uma má carreira gerida.
Lembram-se quando o Gene andava pelos bastidores com um fetiche por pés? Lembram-se na WM22 dele a lamber os dedos dos pés da Mae Young? Pois, nem eu me queria lembrar 😭😭😭😭