Depois do Crown Jewel do último sábado, a WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir da Nationwide Arena em Columbus, Ohio, rumo ao Survivor Series de 25 de Novembro.
Resultados
– Bobby Lashley venceu Carlito
– Dragon Lee venceu Cedric Alexander
– LA Knight venceu Grayson Waller
– Damage CTRL (WWE Women’s Champion IYO SKY, Kairi Sane & Bayley) vs Bianca Belair, Charlotte Flair & Asuka (No Contest)
Report
Neste SmackDown, os destaques foram o heel turn de Santos Escobar em Rey Mysterio, e um Six-Woman Tag Team Match no main event, que terminou com uma grande surpresa relacionada com as Damage CTRL.
22 Comentários
O narrador brasileiro pela FoxSports 2 dizer que a divisão feminina vive uma era de ouro graças a Bayley que é uma pioneira é no mínimo uma piada de mau gosto.
Mas o lado bom é que não desfizeram da Damage Control, é provável que vai haver traição só na Wrestlemania 40
Isso é um fato. Igual o LWO e igual ao JD.
Pois é, eu adoro o Marco Alfaro, inclusive o conheço pessoalmente, mas realmente ele força muito em certas coisas que narra, claramente para defender a WWE onde ele trabalha!
A impressão que passa é que é um roteiro a ser seguido.
a bayley aqui fica com uma figura de parva.
e está fora de fora, já agora.
lame.
just sayin’, sorry.
Uma stable japonesa vai ser muito bom . Tomara q virem às costas contra o Damage Control logo…
Falta agora vir a sasha para ser a stable japonesa e bayley contra Bianca charlotte e sasha (talvez becky) no war games
Na verdade faltam duas, considerando q a Damage Control agora sao cinco. E do outro lado teria Charlotte, Bianca e Shotzi.
Agora q li q a Dakota Kai só fica disponível em 2024. Então seria 4×4 mesmo..
Adorei essa nova diamante control
Serei o único a achar os LWO demasiado chatos ?? Ninguém aguenta já esses
Eles são muiiiiiiito chatos e sem graça e só tem audiência nos EUA, graças ao Rey M. E olhe lá.
Eles estavam muito defasados, a melhor hora é essa, iniciar a rivalidade entre eles
Nao es o único, simplesmente nao têm o mínimo impacto ate mesmo com o rey
Agora e descobrir ate onde vai essa nova formação da d.control
não pode dar em muito: elas falm em japa, tu ficas a olhar parqa a tv feito em pitosga, bates palmas pelos combates mas 0% envolvido na “feud” (sim, com aspas) e o tempo vai passando até haver uma feud que realmente fique na nossa memória.
mas hey, pelo menos a WWE está a conseguir boas oportunidades de negócio no japão, menos mau, certo?
isso é o mais importante aqui, certo?
para ti? ou para a WWE?
Gostei:
– Carlito acusa Santos Escobar de ajudar Logan Paul. Finalmente alguém a ser lógico e que não ignora as imagens! Carlito muito bem!
– Carlito vs Bobby Lashley. Um combate surpreendentemente melhor do que antecipado. As distrações fora do ring até ajudaram. Após o combate, pá, adorei o turn do Escobar. A emoção de todos foi incrível.
– Bayley e o resto das Damage CTRL tratam de alguns problemas. Então a Kairi aceita juntar-se às Damage CTRL, algo certamente temporário porque eles até mostraram o clip da Bayley a “expulsar” a Kairi da WWE em 2020… É um dos caminhos interessantes para esta storyline. E por este segmento, já começámos a ver que a Bayley ficou a pensar que a Dakota e a IYO trouxeram a Kairi como um plano para despachá-la que deve resultar num face turn para esta. Para além disso, pontos extra para o segmento pela Bayley dizer “Eu já não sou de abraços”. É um bom começo para esta storyline que ainda não terminou por hoje.
– Dragon Lee vs Cedric Alexander. Infelizmente não vimos os momentos iniciais do combates por causa dos anúncios. Felizmente temos o resto do combate. Viram a forma como o Cedric Alexander atirou o Dragon Lee para o turnbuckle? Hehehe, delicioso! Mais um bom combate entre estes 2!
– Segmento com LA Knight e Grayson Waller. O LA Knight partiu o Grayson Waller a meio, desde chamá-lo de uma DST, a um pedófilo até a um rapaz que ainda mora na cave da mamã. Junta isso à fúria que ele tinha em relação à Bloodline e que ainda quer o WWE Championship, temos aqui um ótimo segmento!
– LA Knight vs Grayson Waller. Um ótimo combate para o LA Knight recuperar algum ímpeto. Também elogio o seu selling às suas costas.
– Damage CTRL & Sane vs Asuka, Flair & Belair. Vejam a qualidade de todas as 6 mulheres neste combate e adiciona-se ainda a Dakota Kai fora do ring… o SmackDown está com uma divisão feminina incrível. O combate é bom o suficiente e o fim vê a Asuka a trair as babyfaces para se juntar à sua velha amiga Kairi Sane! Asuka, IYO e Kairi: Joshi Wrestling irá viver para sempre! Temos a 1ª equipa para o WarGames feminino formada: Asuka, Bayley, IYO e Kairi. Charlotte, Bianca e Shotzi são adversárias confirmadas, deverão adicionar Mia Yim. Parece uma vitória previsível para as heels mas a outra equipa tem a Charlotte.
Overall: 6/10. Um bom episódio de SmackDown com uma boa organização, principalmente. Por hoje destaco o turn do Santos Escobar (muito bem feito), o começo da storyline a envolver a divisão feminina, LA Knight/Waller e tudo que o Kevin Owens fez nos comentários. Ele a dizer “Bem, tenho uma suspensão para cumprir” antes de espancar o Waller e o Theory deu-me uma gargalhada brutal.
Que delícia de ver novas surpresas na SmackDown de ontem, Asuka se juntando com a Damage Control, Bayley aceitando a Kairi Sane nessa stable, Santos Escobar traindo Rey Mysterio de vez, agora só falta o resto do LDF abandonar pra começar a feud com os LWO, La Knight continuando com o mesmo ímpeto após a luta contra o Roman Reigns, Kevin Owens pegando suspensão pra trazer um pouco mais de novidades nos próximos dias
delicia….percebeste o que elas estavam a dizer?
delicioso.
Destaco o heel turn do Santos Escobar e main event.
promos de lutadores japonesas em japonês…na tv americana
“incrível”…vamos lembrar-nos disto durante anos.