Durante o SmackDown desta sexta-feira, Asuka traiu a sua equipa num Six-Woman Tag Team Match e aliou-se às compatriotas nas Damage CTRL.
No programa de ontem, Bayley disse que ficou confusa com o regresso de Kairi Sane no Crown Jewel do último sábado, mas foi interrompida por esta e também pelas suas parceiras, IYO SKY e Dakota Kai.
Depois de algumas explicações, a “Pirate Princess” perdoou o que Bayley lhe fez no passado e, apesar de alguma relutância desta, todas deram um abraço.
It would appear #DamageCTRL is more united than ever? 🤔
Did @KAIRI_official and @itsBayleyWWE just make amends? #SmackDown pic.twitter.com/zPNZAoJ4IH
— WWE (@WWE) November 11, 2023
Bianca Belair interrompeu as rivais, tendo Charlotte Flair e Asuka também aparecido, e assim ficou marcado um Six-Woman Tag Team Match.
No entanto, o main event terminou de forma inesperada quando Asuka cuspiu uma blue mist na “EST da WWE”, e também abraçou Kairi Sane, IYO SKY e Bayley.
…WHAT??? 🤯🤯🤯@WWEAsuka just misted her tag partner @BiancaBelairWWE and embraced @KAIRI_official and the rest of #DamageCTRL!
WHAT IS GOING ON???#SmackDown pic.twitter.com/trVIl4Vv8O
— WWE (@WWE) November 11, 2023
Seguiu-se um ataque das Damage CTRL e Asuka a Bianca Belair e Charlotte Flair. Shotzi ainda tentou ajudá-las, mas sem sucesso.
O SmackDown desta semana terminou com o renovado grupo feminino a festejar, numa aparente grande aliança entre as cinco lutadoras.
#DamageCTRL is looking stronger than ever. @WWEAsuka 🤝 @Iyo_SkyWWE 🤝@itsBayleyWWE 🤝 @ImKingKota 🤝 @KAIRI_official
The landscape of #SmackDown has changed… pic.twitter.com/H7McaQrWbG
— WWE (@WWE) November 11, 2023
O que achaste destas novidades relacionadas com as Damage CTRL?
8 Comentários
espero que as levem a sério agora
Vai haver stable japonesa
War games match
O que estou a ver é a Asuka a fazer grande heel na Iyo para se ir aproximando do título!
Isso me traz boas memórias da Black Lotus Triad e, sinceramente, é uma ideia a se inspirar pra WWE.
Muito provavelmente deve ser o time da WarGames feminina, seria interessante ver a Dakota 100% para lutar lá também, mas também está se desenhando a tal stable japonesa, uma releitura do que já foi Black Lotus lá nos tempos de Stardom e Lucha Underground e o possível desmanche das Damage CTRL, o que pode ser bom e ruim, pois a stable não era tão relevante quanto poderia e isso poderia liberar a Bayley para ter uma nova vez solo, talvez até voltar a ser face e a Dakota poderia retomar algumas parcerias, mas enfim que a WWE possa fazer um bom trabalho com todas elas!
A Jade entrando na stable da Charlotte e enterrando essa stable japonesa
Espero que essa aliança seja até o WarGames, porque uma stable de quatro pessoas eu acho estranho, imagina de cinco.